domingo, 14 de outubro de 2012

Boyfriend #Capitulo15 BIG


(Você ON)
Você acorda, de madrugada olha a hora são 04:56 você perdeu o sono é resolveu ficar admirando o Justin dormir, ele e tão perfeito, ficou lá até 05:15.... Você levantou e foi ao banheiro, tomou um banho um banho de banheira demorado, saiu colocou uma blusa do Justin, olhou a hora era 05:45, você deitou e ficou vendo tv, estava passando um filme muito engraçado, você começa a ficar com fome, então você desce pega uma maça, lava e volta para o quarto, você para na porta é repara que Justin não está dormindo, você ri
 Você deita ao lado dele é da um selinho nele...

(Justin ON)
Acordei, é percebi que (seu nome) não estava, estranho... Ouvi uns passos lá da cozinha é resolvi fingir que estava dormindo, ela parou na porta estava usando uma blusa minha, como ela consegue ser tão perfeita assim eu não resisti e dei uma risada, ela sorriu também foi o sorriso mais lindo, ela se deitou ao meu lado é me deu um selinho, meu deus essa garota e tudo pra mim, eu a amo, esse beijo alegrou todo meu dia

Jus: Bom dia princesa
Você: Bom dia meu amor
Jus: Já acordou é? -ele riu-
Você: Não amor imagina, sabe eu acordei e fiquei te admirando, você é tão lindo meu amor
Jus: Hahaha- sarcástico- Oh princesa você e linda, é tudo que eu mais amo
Você: Eu te amo muito muito muito  mais -selinho-
Eu a agarrei é comecei a fazer beija-lá, foi um beijo doce e suave, que foi ficando cada vez mais apaixonado, mais paramos para respirar, quando eu ia beija-lá novamente percebi a porta do quarto se abri, por sorte era minha mãe

Pattie: Bom dia meus amores
Você&Jus: Bom dia
Pattie: Vou preparar o café para vocês
Você: Você quer que eu te ajude?
Pattie: Não minha linda, pode ficar ai com o Justin
Você: tá bom
Jus: Obrigado mãe, quando tiver pronto e só gritar

(seunome) estava brincando com as pontas do seu cabelo, ela fica tão linda, alias ela é linda, quando ela olhou para mim eu não resisti e me perdi nos seus olhos brilhantes 

(Justin OFF) 
 -
 Vocês -se levantaram colocaram uma roupa e desceram , depois de tomar o café.

Justin: Amor , vamos ir ao parque ?
Você: Sim, sim so vou pegar minha bolsa e ja vamos.
Justin: Tabom.
Você pega a bolsa e desce.
Pattie: Tomem cuidado.
Justin: Mãe, ta comigo ta com Deus. - vocês riram
Pattie da um beijo em vocês , e vocês vão. 
Vocês vão ao parque que tinha perto da casa do Justin.
(...)
*No parque*
Vocês andam abraçados pelo parque todo , e depois sentam em um banquinho que tinha la perto.
(...)
Você: Eu to morrendo de sede.
Justin: Quer beber o que?
Você: Agua né.
Justin: Ai, desculpa.
Você deu um selinho nele.
Você: Desculpo.
 Justin riu.
Justin: Vou lá compra agua, vem comigo? -ele diz mexendo no cabelo

Você: Logico bebê.
Você ri, e vocês vão.
Justin te abraça.
Justin: Sabia que eu te amo.
Você: Ei, eu também, e muito.
Justin: Minha mãe ta vindo pra cá.
Você: Ai, vou ver meu pequenos.
Justin ri.
Justin te pega pela cintura e começa a te girar .
Você: Ta locão né? quase que agente derruba o homem do sorvete.
Justin: Locão por você. -ele ri-
Você dá um selinho nele.
Você: Own, meu Jujubis
Justin: Awn, fala de novo.
Você: Jujubis.
Justin: Seu?
Você: Meu Meu Meu Jujubis
 Nessa hora chega umas 12 beliebers, o Justin fica todo atrapalhado, você tava comprando agua quando sente uma mão te puxando. Você olha era uma belieber.
Belieber: Oi.
Ela disse toda sorridente.
Você: Oi linda.
Você olha na camiseta dela e tava escrito: I’m Belieber, Bitch.
Você: Amei sua camisa.
Ela: Obrigada, como eu não consegui tirar foto com o Jus, tira uma comigo?
Você: Claro.
Você tira foto com ela e fica conversando com ela. O Justin não percebe que era uma belieber e vem e te abraça por trás e te dá um selinho.
Justin: Voltei.
Ela fica paralisada.
Justin: Oi.
Belieber: Ju-Ju-Justin.
Justin vai e abraça ela, e ela corresponde.
Belieber: E-eu te amo m-muito.
Justin: Eu também.
Ela abaixou a cabeça e ele levantou a cabeça dela.
Justin: Olha nos meus olhos.
Ela olhou.
Justin: Quando alguém duvidar do meu amor por você, ou por alguma belieber, ignore, pois ninguém tem noção desse amor que eu sinto por vocês, você é especial, você sempre terá um espaço no meu coração.
Ela tava chorando muito.
Justin: Quero vê seu sorriso, vai sorri.
Ele limpa as lagrimas dela, e ela sorri.
Belieber: Você pode tirar uma foto comigo?
Justin: Claro.
Eles tiram varias fotos, você tira algumas com eles.
Você: Como é seu nome linda?
Belieber: Nicole,  não me chama de linda, porque eu posso acredita.
Você ri.
Você: Mas você é linda.
Nicole: Obrigada por tudo.
Você sorri e o Justin também.
Você olha pro Justin.
Você: Meu e das Beliebers é claro.
Ele dá aquele sorriso lindo
Justin: Mas você é minha, só minha.
Você: E do Chaz .
Justin: Para de graça, só minha.
Você: Eu sou sua, esqueceu?
Ele olho e sorriu e falou.
Justin: Nunca vou esquecer.
Justin te da um beijo na bochecha.

Você sorri e dá um selinho nele. Vocês pegam a agua e voltam. Até que vocês encontram o Chaz, Chris, Cait, Ryan e  Jasmine.V*
Você: Oi meus amores. - diz rindo , e vai  comprimentar eles. Justin vai junto-
Vocês passam o dia no parque , e vão pra casa do Ryan
(...)
Chris: Eu to muito cansado.
Ele disse se jogando no sofá.
Ryan: MEEEEEEEU SOFÁ
Cait: Falou igual a s. mãe agora. Ryan: Não é você que tem que limpa depois.
Cait: Não mesmo, nem você.
Chris: É, cala a boca.
Justin: Vamos no Mc?
Chris: Vá sozinho.
Você: Falo tudo Chris.
Justin: Chaz?
Chaz: Tenho que ficar com a Jas.
O Justin olhou pra Jas e ela se jogou no sofá.
Justin: Cait 
Cat: Não posso, to morrendo.
Justin fez uma carinha, e olhou pra você.

Você: Ta eu vou com você meu bebê.
Justin: EEEH, Justin não vai trazer nada pra vocês.
O Chris e o Chaz levantaram rapidinho.
Chaz: Eu vou com você amigo.
Chris: Melhor amigo, vamos.
Você começa a rir.



Você: Mais não tem vergonha na cara , não vocês
Todos riram, e vocês foram.
(...)
Vocês comeram e foram todos pra casa do Justin. (A Pattie ja tinha ido pra casa dela.) todos ficam la na sala , so a Cait sobe pro quarto.
Ryan: Gente vamos jogar algum jogo?
Chris&Chaz: SIIIIIM - dizem juntos e animados-
 O Justin pega o jogo.
Jas: Ei vocês dois não vão jogar não?
Você: Não brigada.
Justin: Tchau queridos.
Chaz: Esses dois, juízo, não quero ser tio tão cedo.
Você e o Justin  sobem se beijando.
Vocês estavam no meio da escada quando a Cait abriu a porta, ela olhou e começou a rir.

Justin começa a rir desconsoladamente.
Cait: Que horror.
Justin: Sempre Cait.
Cait: Eu? Vocês isso sim.
Justin: Mo, vem vamos pro quarto.
Você ri.
Você: Mozinho acabou todo o clima.
Justin olha com raiva para Cait.
Justin: Você me paga,.
Cait ainda ria muito.
Cait: Não tenho culpa da sua indecência.
Você: Vocês podem ficar ai discutindo que eu vou dormi.
Você mandou um beijo pra Cait no ar e selou o Justin.
Ele riu.
Justin: Eu vou junto.
* Vocês foram pro quarto *
Você: Vou tomar banho amor.
Justin: Tá bebê.
Você toma um banho e coloca essa roupa:






E tava no espelho penteando o cabelo quando o Justin entra e te abraça por trás, ele tava só de cueca box azul com uma listra roxa .
Você: Sabia que minha cor favorita é roxa.
Você ri e ele te da um selinho.
Justin: Você é linda.

Você: E você perfeito.
Justin veio te beijando.

Justin: Aqui ta melhor que lá.
Você riu.
Você: Seu doido.
Justin: Por você.
Ele foi te beijando. Te jogou na cama. Você sorriu. vocês continuaram se beijando

Ele sorri malicioso, e desce até a sua amiguinha, ri. E vai tirando a sua calcinha bem devagar.Ele tira e volta a te beijar, e ao mesmo tempo tentando tirar seu sutiã.

Você ri no meio do beijo, e o ajuda.
Você: Só eu vou ficar pelada aqui?
Você diz rindo.
Justin: O Jerry é vergonhoso.
Você ri, troca de posição com ele, ficando em cima. Você vai descendo
até o Jerry, Ri ao ver o volume que estava.
Justin: Não me faça sofrer e tire isso logo.
Você ri, vai tirando com a boca. Ele te olhava com um olhar malicioso.
Quando você terminou, você voltou a beija-lo.

Você não aguentava de tanto tesão.
Você: Chega de beijos.
Justin: Que isso, ta fogosa?
Você: Ninguém mandou você ser gostoso.
Ele riu, e foi colocando aos poucos o jerry na sua amiguinha.

Justin  começou a fazer movimentos mais rápidos e mais fortes que te faziam ir a loucura.
Você gemia alto.
Você: OH GOD, JERRY JERRY
ele te dizia coisas fofos que te fazia sorrir. Logo vocês chegam ao orgasmo juntos. Vocês cairam na cama cansados. Ele riu olhando pro teto.
Justin: Você é incrível.
Você: Você fez tudo perfeito.
Justin: Eu te amo.
Você: Eu te amo muito.
Vocês se beijam

Justin: Banho?
Você: Aham.
Ele te pegou no colo e saio correndo rindo até o banheiro.Vocês entraram o chuveiro e começaram a se beijar.

Vocês tomam banho. e você coloca uma camisa do Justin , e ele fica de cueca box.
Vocês deitam na cama e dormem abraçados.


            Continua (...)     
Cadê? cadê? Os comentarios né Miley.
Continuo com mais 14 comentarios . porque esse ta grande-

15 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba gostei, continua

    ResponderExcluir
  2. Mano, tá perfeito,uau amei
    Cade os comentarios gente, pôô quero ler o proximo
    Caralho táá muito lindo

    ResponderExcluir
  3. continua,os textos estão perfeitos.

    ResponderExcluir
  4. Mais um comentário *o* ~~Miley pede para elas continuarem eu quero ler mais :) ~~ Beijos e continuuuua *3*

    ResponderExcluir
  5. Acho muito lindo,continua por favor vc tem muito talento para escrever !! Continuaaaa !!

    ResponderExcluir
  6. Noss amei demais tah mto legal posta mais hj pfff...
    Fikou tipo perfeito... posta mais e maior...
    sou umas das beliebers que acompanham desde a primeira historia e nao consigo mais parar de ler... toda hr eu olho pra ver se tem mais...
    amei...
    dps posta mais
    bjos

    ResponderExcluir
  7. CONTINUA AMO ESSES TEXTOS POSTA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL !!

    ResponderExcluir
  8. Cara, perfeito, você é essa sua irmã ai escreve bem pra caramba, ameii

    ResponderExcluir
  9. AMEIII quem é belieber sabe que depois do primeiro a gente ñ vive mas sem essas ''historia''
    CONTINUAAAA

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pf, pelo amor que você tem pelo Justin continua
    é gente vamos comentar vai, quero saber o resto

    ResponderExcluir
  11. Queroooo mass continia por favor pelo Justin

    ResponderExcluir