domingo, 11 de novembro de 2012

Boyfriend #Capitulo26

Continuação...


- A noticia que vocês estavam na cidade, correu rapido então, a frente do hotel lotou. Depois de muita dificuldade vocês conseguiram sair de lá. No show a mesma coisa. Vocês entraram e você e o Justin ficou andando de Segway e o Cody foi se arumar pra abertura do Show com a Carly...

Depois de uns 30min o Justin foi pro M&G ,e você ficou com a pattie.
(...)

-Abertura do Show  foi assim-





Depois de muitas musicas era a hora do Justin entrar - então colocaram o conometro .

O Justin foi se arrumar pra entrar.

o Justin entra e logo começa a cantar All Around The World.


As fãs gritavam muito. .

Depois ele cantou As Long As You Love Me. *foi assim

*

Ele continuo o Show , e algumas musicas cantava olhando pra você .

Você ficou em baixo com a Pattie e Alfredo.
- Depois de muitas musicas 

o Show ja estava quase no fim so faltavam 2 musicas pra terminar então o Justin cantou

Love Me Like You Do * ficou assim *
.
e pro fim - BABY- e o show terminou ele agradeceu os fãs e foi direto pro camarin
(...)
-No Camarin-
Todos vocês estavam lá e aplaudiam muito o Justin , ele veio até você e te beijou lentamente.
Você: Foi incrivel meu amor.
Justin: Brigado - te beija-
 vocês ficam conversando durante uns 15min. e o Justin vai se trocar e vocês vão pro hotel.
(...)

-Hotel-

Como ja era de madrugada vocês so tomaram Banho Juntos - com algumas brincadeiras do Justin , depois do banho você coloca uma camisa do Justin e ele fica de cueca box , e vocês deitam na cama e ficam conversando .
Justin: Sabia, que eu te amo.
Você: Sabia sim, e eu te amo muito mais.
Justin ri
Vocês ficam conversando e logo dormiram abraçados.

No Dia Seguinte. 


Você acordou 'cedo, e Justin ainda dormia como anjo, você sento na cama, e começou a acariciar o rosto dele. Você dizia baixinho:

Meu anjo, meu sonho realizado, você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida...
No meio da fala Justin fala com os olhos fechados:
Sabia sim, e sabia que você é a princesa que eu pedi nas minhas orações quando era pequeno.
Você deu um selinho nele.
Você: Bobo.
Justin: Ciumenta
Vocês riram juntos. Justin olhou nos teus olhos e disse:
Sua risada é tão gostosa, a mais linda.
Vocês ficaram se olhando.
Você: O que eu seria sem você seu retardado?
Justin: E eu sem você sua boba.
Vocês ficaram lá rindo e ligaram a Tv.
Você começa a trocar de canal pra ver oque esta passando ate que o Justin fala:
Volta amor , tava passando agente volta .  Você volta no canal.
A Mulher falava: Casal J(restodoseunome) foi visto saindo do hotel ontem a noite Vejam a foto

(seunome) acompanhou Bieber em seu primeiro show aqui na cidade (era em dubai) , eles parecem tão apaixonados 

Será que (seunome) vai acompanhar Bieber em seus show's aqui  na cidade? será uma boa não acham
* nesse momento a plateia diz Sim'' *  fiquem ligados qualquer noticia voltamos a falar, voltamos depois dos comerciais .
Justin olha pra você e te beija.
 vocês ficam a tarde namorando, e a noite vão pro show.
(...)

Uma semana depois... 
Você passou essa semana com o Justin nos show's 

Você voltaria pra california , pra fazer as fotos da agencia, e o Justin continuaria com a turne.

 Você acordou cedo, colocou essa roupa:



                                                            roupa ,cabelo,bolsa...



Você pegou suas malas e desceu sem acorda o Justin. Mais minutos depois Justin desce arrumado.
Ele estava assim. :
Você: Como se arrumou rapido?
Justin: Estamos atrasados, vamos perde os vôos.
Você olha pra tela do celular e vê o horario era 12h40 e o vôo saia 13h00, e o aeroporto era meia hora da casa de vocês.
Justin: Vai Vai, pega as suas coisa, coloca no carro.
Ele disse saindo correndo sem tennis, pegando tudo que via pela frente, você ria da cena, mais ao mesmo tempo. Você ri muito, Justin correu mais que nunca.
Vocês chegaram a tempo, na entrada do seu vôo. Justin te abraçava e te beijava como se fosse o ultimo.


Justin: Eu vou sentir sua falta.
Você: Eu também  mô.
Justin: Falta do seu cheiro.
Você sorriu olhando nos olhos dele.
Você: Do seu beijo.
Justin: Do seu corpo.
Você: De tudo.
Justin: De você.
Vocês se beijaram, e chamou seu vôo. Você foi e o Justin corre atras de você. Justin te abraça por trás muito forte , Você se vira e o beija , um beijo lento e calmo. vocês acabam chorando e ele diz. 
Justin: Eu te amo . 
Você: Eu também te amo meu amor. 
Justin te beija , e você vai. 
Você entrou chorando, pois iria sentir muito a falta do Justin. Você sento na janela como sempre e colocou Cody pra ouvir, vendo essa foto que estava de papel de tela:

 Você dormiu a viajem toda, chegando lá na California, você foi acordada pela aeromoça, você desceu, e pegou um taxi. você foi direto pra casa do Justin, e a Pattie te esperava na porta.
Pattie: EEEI princesa.
Você: Oi -sorri de canto- 
Pattie: Então como foi a viagem?
Você: Dormi a viagem toda - ri-
Pattie te abraça.
Você: Vou sentir falta dele, nunca ficamos tanto tempo separados. - diz com os olhos cheios de lagrimas-
Pattie: Eu vou ficar com você, e ele sempre irá te ligar. 
Você a abraça novamente. 
Pattie: Vamos entrar , dê me aqui suas malas.
Vocês entram e você sobe pro quarto. você toma banho coloca uma roupa e desce. 
(...)
Pattie: Você esta com fome, se quiser eu vou preparar alguma coisa pra você?
Você: Não brigada. 
Você diz sentando no sofá. 
Vocês ficam assistindo Tv. 
40min depois.
Seu telefone toca. era o Justin. 
-Ligação on- 
Você: Alô?
XXX: Princesa.
Você: Amooor , pensei que não iria me ligar.
Justin: É logico que eu ia te ligar princesa. e como foi a viagem?
Você: Eu dormi a viagem toda -ri-
Justin: ri- Nem deu tempo de sentir saudades de mim né.
Você: Deu sim,  eu quero seu beijo. 
Justin: Quero seu corpo colado no meu. 
Você: Te amo muito. 
Justin: Eu te amo mais bebê. 
Você: A sogrinha linda vai ficar aqui comigo hoje. 
Justin: Minhas duas mulheres juntas . -ele ri-
Você: siiiiiiim
Você: Amor, vo ir dormir se comporta ai viu 
Justin: ok meu amor, Claro.
Você: Te amo se cuida.
Justin Te amo muito ,você também, sonha comigo. beijo
Você: sim, você também beijo.
- Ligação off-
 Você sobe pro quarto , deita na cama e dorme. 
(...)


Continua...


 image

Continuo com mais 15 comentarios, lindas desculpem a demora , comentem e deixe o nome

assim posso saber o nome de vocês lindas, me sigam no twitter. https://twitter.com/JKidrauhlSwaggy  <
se pedir eu swag de volta. oque acharam desse cap?



17 comentários:

  1. *o* finalmente! Eu aqui quase morrendo de tanto esperar pelo capítulo aushasuh'
    Gostei ficou bem legal! Só achei meio parado, será que no próximo você deixa com mais ação?
    Beijos *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk , siim o proximo seerá beem agitado. - porriso esse ta assim.

      Excluir
  2. to adorandoooo continua

    ResponderExcluir
  3. perfeitooooooooooooooo

    continuaa *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAA Continuaaaaa!! ^^

    ResponderExcluir
  5. Nossa Adoreii ;3
    To sentindo que O Proximo Capítulo vai ser ainda melhor!!

    ResponderExcluir
  6. kkkk até agora n teve nenhuma briga LOL . Agita isto ae KKKK !

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaa to amando como sempre mas porfavor nao deixa eles brigarem nao todos os IBs que eu leio eles brigam ai fica super chato e se for pra eles brigarem porfavor que eles briguem so em um capitulo e no o outro façam as pazes mais continua sendo muitoo perfeitooooooooo beijos :D ps:sou a roberta

    ResponderExcluir
  8. nossa ta cada vez mais interessante!
    sempre leio mais esse e o meu primeiro comentário!
    ps: meu nome e Isabella(mais so gosto que me chame de Isa ou de Bella, nunca o nome completo)

    ResponderExcluir
  9. não tenho palavras, simplesmente perfeito, posta mais, to cada vez mais anciosa pra ver no que vai dar ...
    bjss ps: Andressa aqui..
    continuaaa pelo o amor de Deus e do Biebs, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
    pera não teve graça.

    ResponderExcluir
  10. Pelo amor de Deus continua logo eu amooooooooooooo a sua IB bjss *--*

    ResponderExcluir
  11. continuaa, necessito ler sua IB..
    se possível depois divulga alguma que você lê e gosta bastante, obrigado
    bjjj....
    posta logooo

    ResponderExcluir
  12. Muito booa
    Continuaaaa!!!
    Juliana

    ResponderExcluir
  13. Tipo eu amei... No proximo vai ter mais ação neh???? espero q simmmmm
    ameiiii....
    ps:Feeh

    ResponderExcluir
  14. To amando continua logoo.
    Porfavor divulga esse blog pra min http://imaginebelieber-dreamygirls.blogspot.com.br/ ele é meu e da minha amiga e tambem é de imagines, obrigada. Beijoss.

    ResponderExcluir
  15. amor, vc ganhou um selinho! vai la buscar! http://looveeimaginebelieber.blogspot.com.br/2012/11/selinhos-de-novo-hahaha-adoroo.html#comment-form

    ResponderExcluir