sexta-feira, 24 de maio de 2013

Boyfriend #Capitulo28

Continuação

Você chega em casa e Pattie estava te esperando

Você: OIIIII SOGRINHA , CHEGUEEEI .
Pattie: Oi , eu percebi todo esse barulho -ela ri-
Você ri: Vai sair , tá tão linda.
Pattie: Sim tenho uns assuntos a resolver, se não se importar de ficar sozinha.
Você: Claro que não , pode ir . 
Pattie vai , e você sobe toma banho e deita na cama.
logo o Justin liga - Ligação on-

Você: Mô?
Justin: Boa noite bebê

Você: Boa noite, tudo bem?
Justin: Sim , como foi seu dia
Você: foi legal , e o show como estava?
Justin: Nossa estava muito cheio , e me diverti muito . - diz animado- 
Você: Imagino , também gostoso desse jeito - você ri- 
Justin: Sinto falta do seu corpo junto ao meu.
Você: eu também, falta pouco e nos veremos de novo . 
Justin: eu te amo tanto sabia.
Você: eu amo mais . 
Amor canta pra mim dormir?!
Justin: Com todo o prazer minha princesa. 
Justin começa a cantar 
(...)
você vira pro outro lado e dorme , escutando o Justin cantar pra você.
(...)
Dia seguinte
Você acorda cedo, toma banho e se arruma
você estava assim:


e vai pra agencia , pois tinha uma sessão de fotos.

Na agencia.

Bruna: Bom dia , chegou bem na hora.

Você sorri . cadê o modelo com quem vou fazer a sessão ? eu ainda não o conheci.
Bruna: Não o conheceu ainda , como assim?
Você: Ninguém me apresentou ele.
Bruna: tudo bem , vou te apresenta-lo
Vocês vão direto pro camarim dele.
Vocês entram.
você sorri - meu deus você não é o Jesus Luz ?
JL: Sim o próprio - ele ri-
Você: muito prazer.
JL: o prazer é meu, ninguém me disse que você era mas linda pessoalmente.
Você: obrigada - sorri envergonhada-
vocês vão pra camarins diferentes e se arrumam , pra fotos.
Vocês começam a sessão de fotos: e elas ficam assim





















Vocês terminam as fotos e ele ( Jesus Luz) te chama pra almoçar com ele. e você aceita.

JL: Eu gostei das fotos e você?
Você: eu amei .
JL: Somos muito lindos fala serio.

Você ri e fala: Demais.
vocês almoçam e ficam andando no shopping .






vocês se despedem e você vai pra casa. ( já era de noite )

(...) 
Continua. 

está pequeno , mas como estou muito tempo sem postar, resolvi postar assim mesmo . 

comentem , continuo com 8 comentários . 



Curta : http://www.facebook.com/pages/Smile-Kidrauhl/352513391522037 pagina nova.
Twitter: https://twitter.com/JKidrauhlSwaggy   <-- Justin agradece . 

7 comentários:

  1. ahh para vai, ta pfto demais vlh, serio, eu amo a sua ib e queria que vc continuasse logo, sabe kk....enfim, eu te amo hhjaha

    ResponderExcluir
  2. Eu amo sua ib, seriao,
    C
    O
    N
    T
    I
    N
    U
    A

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que pfto esse cap, eu adorei, continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    -ÉRICA

    ResponderExcluir
  4. que perfeitoo continua <3

    ResponderExcluir
  5. ai meu deus que perfeito :33

    ResponderExcluir