segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Boyfriend #Capitulo12


Logo a (sua.amiga) chega  com uma cara de enjoou.
Ryan: Você ta bem?
SA: Não muito.
Justin: Ela ta com cara de doente.
Ela sai correndo pra vomita.
Você: Vixi, ta gravida.
Todos riram, você e a Cait foi atrás dela.
Você: Amiga você ta bem.
Ela lava o rosto, vocês levam ela pra sala.
Cait: Não me diga que você ta gravida.
Ela olha.
SA: Espero, que não.
Você: Mas como?


SA: O Cody.
Você: Não acredito.
Cait: Você é maluca.
SA: Eu não queria, mais vocês sabem, ele é lindo e rolou.
Cait: Beleza, mais tem proteção' pra que?
SA: Na hora agente nem lembro.
Você: O que eu faço com você?
Ela começou a chorrar e você e Cait abraçaram ela.
SA: Não fala nada pra ninguém meninas.
Você: Jamais, espera, faz assim, espera.
Você subiu pegou a chave do carro do Justin e desceu.
Cait: Que foi?
Você: Agente vai compra um teste agora.
Vocês saíram escondido dos meninos e foram no farmácia, compro teste, volto pro carro.
Cait: Mais onde ela vai fazer esse teste?
Você: Vamo em qualquer restaurante, deve ter um banheiro.
A Cait ligo o carro, e vocês foram até um restaurante mais próximo, ela entro no banheiro.
Você: Vamo ora.
Cait começou a rir.
Cait: Só se for pro Justin não nós matar né.

Você: Pra tudo né.
Vocês começaram a rir, logo ela sai toda sorridente do banheiro.
Cait: Fala logo.
Você: Você ta me matando de curiosidade.
SA: Eu nãaao to gravida.
Você: Glorias.

Cait: Agora vamos embora, e você mocinha nunca mais faça isso.
Ela disse batendo na SA
Vocês foram pra casa, chegando lá , os meninos tavam la fora.
Justin: Aonde vocês foram com MEU carro?
Você beijou ele.
Você: Dar um volta.
Justin: Com a Cait no volante, vocês tão maluca.
Cait girou a chave do dedo.
Cait: Aqui seu carrinho, sem nenhum dano.
Vocês riram.
Chris: Foi até a SA e a abraçou..

Chris: Você ta bem anjo?
SA sorriu.
SA: Melhor do que nunca, valeu meninas.
Vocês sorriram., vocês ficaram conversando  ate que seu telefone toca.
*Ligação*.

Você: Alo?
XXX: Alo, aqui é a Bruna
Você: tudo bem?
XXX: Sim  obrigado, então sou de uma agencia de modelos e soube que você ja fez alguns trabalhos desse tipo e se você estiver enterresada podemos conversar melhor.?
Você: claro , eu ia adorar , mais como você consegui meu numero?
XXX: Com o Scooter
Você: Grande Scoot *voce ri*
XXX:(ela te passa o endereço) podemos nos encontrar em 40 minutos?
Você: Claro ate daqui a pouco então
XXX: Ate mais

  Você desligo
*Ligação*.
Justin: O que foi mô?
Você: Era uma mulher , de uma agencia de modelos
(...)

Você entra tomou um banho, coloco essa roupa

          O Justin tava assim          

 Na agencia*
 Bruna e mais duas pessoas estavam lá.
(...)
Você: Boa tarde a todos ,  você disse  sentando na cadeira  e o Justin sento do seu lado segurando sua mão
Bruna: Olá , bom vamos direto ao assunto então  queremos que você tire algumas fotos  pra revista , são apenas algumas fotos , e como você ja trabalhou com isso acho que você é a pessoa certa

 A Mulher morena falo
Mulher: Gostariamos muito de fazer essas fotos com você , se você aceitar claro e se o Sr. Bieber deixar
Você olha pro Justin , e ele sorri
Você: claro eu aceito
(...)
Você assinou papeis,  e depois trocou telefones.. E  vocês foram embora.

Continua (...)

          continuo com 3 comentarios  ( Thanks..

3 comentários: