segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Boyfriend #Capitulo13

Passaram se 2 semanas depois .





O Justin iria fazer um show em LA , e você foi junto dele.
*No hotel* Vocês sobem.
Você: Vou tomar banho.
Justin: Posso ir junto?
Você: Claro... Que não. Vai dar atenção as suas beliebers agora vai.
Justin: Que fria, estou indo mesmo, pois sei que elas me amam.
Ele desce e vai falar com as fãs.
Justin: Minhas beliebers, eu amo vocês.
Fãs gritam. Ele tira algumas fotos com elas e depois sobe.
Você: Eai meu amor, como foi lá em baixo?
Justin: Foi uma loucura, elas estão loucas pelo Bieber aqui.
Você: Aé? Mas o Bieber ai te dona, não tem?
Justin: Sim, esse Bieber aqui tem dona e por incrível que pareça, ela é muito ciumenta.
Você ri-
Justin: Vem cá princesa.
Ele te puxa, te deita na cama e começa a fazer cosquinhas em você.
Você: Para amor, você vai me matar de rir. Para por favor – diz rindo-.
Justin: Eu não sabia que você sentia cosquinha não meu bem.
Você: Pois eu sinto e muito. Para!
Justin: Tudo bem, eu paro. Mas só se você me der um beijo.
Você: Hm, oferta tentadora.
Justin: Vai aceitar? – ele começa a fazer cosquinha novamente-.
Você: Voou, agora para.
Vocês se beijam.
Justin: Vou tomar meu banho.
Você: Tudo bem vou pedir algo para comer. Quer alguma coisa?
Justin: Quero sim, quero espaguete.
Você: Eu sabia que ia pedir isso.
Você liga para a recepção e pede o espaguete e o Justin vai tomar banho. Depois que ele acaba...
Justin: Eai amor, já pediu?
Você: Sim, já deve estar chegando por ai.
*Batem na porta.*
Justin: Deixa que eu atendo.
Você: Por quê?
Justin: Porque eu sou o homem daqui.
Você: Tudo bem então meu homem.
Justin atende a porta, pega a comida. Depois de vocês comer vocês vão escovar os dentes e deitam na cama.
  Você: Boa noite amor.
Justin: Que isso amor. Sem nada hoje?
Você: Sem nada hoje. Estou cansada de mais. Vou dormir. Depois eu te recompenso meu amor. Boa noite .
Justin: boa noite bebê – te da um beijo
e vocês dormem abraçados.
  - No dia seguinte
Você acorda e não encontra o Justin na cama , so um bilhete
Bilhete*
Meu amor tive que sair , não me espere pro almoço . te amo princesa. com amor Justin.
Você levanta , e vai tomar banho... depois do banho voce coloca uma roupa e desce pra comer,
algum coisa  (...) você encontra o Scooter lá em baixo
Scooter: Oi pequena!
Você: Oi, tudo bom?



Scooter: tudo.
Você: scoot, você sabe onde o Justin foi?
Scooter: Não , ele saiu com o Alfredo e a Pattie.
Você: Ta bom então, brigado.  - você  sobe pro quarto-
Enquanto isso- o Scooter liga pro Justin.
 -Ligação on-
Scooter: Alo , Justin?
XXX: Eae cara.
Scooter: Então ja compro aquilo?
XXX: Já , so falta preparar tudo. porque?
Scotter: A (seunome) ficou perguntando se eu sabia onde você estava, ela ta desconfiada.
XXX: ele ri-  jaja eu chego ai, ai eu falo com ela.
Scooter: Ok , abraço
 -Ligação off-

Passaram-se 30 minutos depois , o Justin chega.
Justin: AMOOOOR
Você: Oi, posso saber onde você esteve a manhã toda?
Justin: Tive que resolver uns negocios
Você: Hm.  - você diz deitando na cama.
O Justin deita do seu lado e vocês ficam conversando (...)
Já eram quase 7:00hrs , E você iria no show do Cody Simpson, mas o Justin não iria com você.
 (...)
-No show-
O Cody  entrou  no palco e fez o show normalmente  ate que no final ele começa a falar:
Cody: Bom , hoje a noite um grande amigo me pediu ajuda - e eu claro que eu  não pude recusar a esse pedido . então ele agora não pode comparecer  pois teve um probleminha de ultima hora . mas ele mandou um recado - bom antes de soltarmos o video , quero chamar uma garota aqui no palco pra assistir aqui comigo .
Fãs gritam*
Cody: Olha , quem esta no meu show (seunome) , minha grande amiga  sobe aqui no palco - quem sabe você não cante comigo.
Você começou a rir- e subiu no palco
Cody: Galera digam Oi , pra minha amiga ( seunome)
-Fãs gritam
 Cody: Bom vamos ver o video?
Você : Claro, - ~Fas gritam muito-
Cody: Soltem o video galera.

Ligo no telão que tinha enorme começa a passar fotos sua  e do Justin juntos. Você começa a rir igual uma boba. Logo o Justin aparece no telão.

Justin: Oi minha princesa, você não sabe o quanto é bom falar isso assim, na frente de muitas pessoas. Estamos a algum tempo juntos. Mais não oficial.
Ele abaixa a cabeça e rir.
Justin: Você se lembra da primeira vez que nos falamos?
Ele começa a rir muito.


Justin: Você com aquele seu jeitinho de belieber louca me conquistou desdo primeiro segundo que te vi  na praia
Ele pegou o iPhone dele e mostrou a foto que vocês tiraram no primeiro encontro.
Justin: E dessa foto? A nossa primeira foto. No nosso primeiro encontro. Você não sabe mais eu tenho ela no meu iPhone, na casa dos meus pais e avós.
Justin: Você também não sabia que eu tinha isso não é mesmo.
Ele ri de leve.
Justin: Deve tar achando eu um louco, maluco, maníaco. Mais eu sou um louco por você, maluco pelo seus olhos, maníaco pelo seu corpo perto do meu.
Ele olhou pro chão e sorriu sozinho.
Justin: Toda vez que escuto sua voz , nem que seja pelo celular meu coracão dispara de felicidade.
Justin do nada levanta..
Justin: Mais isso são detalhes da minha paixão por você.

Ele saio andando e você não entendeu, logo uma luz iluminou o canto do palco e o Justin apareceu ali, sorrindo com um microfone.
Você olhou pro Cody não acreditando e sorriu

Ele começou a cantar Favorite Girl e o Cody ajudou ele.
Quando ele terminou de cantar, ele parou na sua frente segurando sua mão e olhando em seus olhos.
Justin: Você me conquistou com esse seu jeito atrapalhado, com esse sorriso envergonhado, e seu jeito maluca de dançar.
Você riu e abaixou sua cabeça, ele levantou sua cabeça e te selou.
Justin: Com palavras não é possível explica isso que eu sinto por você.
Nesse momento Chris entra com um buque. Chaz com uma caixinha. E Ryan com uma caixa do seu bombom favorito em forma de coração.

Justin  - coçou a cabeça e ri.



Justin: Flores pra flor mais linda que Deus me abençoou.
Ele deu o buque.
Justin: Chocolate do seu favorito, que eu sei, pra te deixar cada dia mais doce e meiga.Ele riu, ele pegou a caixinha, e ajoelhou.
Justin: Pequena,  ciumenta, linda, amor, princesa,  eu te amo do jeitinho que você é, e eu quero você cada dia do meu lado,  minha pequena aceitar namorar comigo? 
Nesse momento os fãs  gritavam,-  você chorava mais que tudo. Você apenas balançou a cabeça dizendo que sim. Ele sorriu. E colocou a aliança em você:
 


ele segurou seu rosto e foi se aproximando, segurei em seus braços e ele começou a beijar, seus lábios macios se encaixavam aos meus. Eu podia sentir meu coração acelerado, junto ao seu, no mesmo ritmo, como se fosse um só, Justin me deu um selinho, parando o beijo, e eu sorri sem graça, e ele riu . Todos gritavam e aplaudiam.....

Continua(...)

 
       continuo com 5 comentarios,  thanks. 






12 comentários:

  1. OMG perfeito! perfeito! perfeito! continua por favoor :3

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooooooooooooo continua porfavor

    ResponderExcluir
  3. dddd+++++++++ continua pfff

    ResponderExcluir
  4. ameiiiiiiii de maaaas li todoos :) contiinuaaa pelo amor de Deus to viciada nisso :) rrs

    ResponderExcluir
  5. ai vc ja tem 7 comentarios continua logo o outro pf

    ResponderExcluir
  6. vc podia escrever um livro vc escreve bem de mais :)

    ResponderExcluir
  7. quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas quero mas rs $:

    ResponderExcluir
  8. Continua pelo JB, pelas Beliebers que leem, por nós, por favor.

    ResponderExcluir