sábado, 13 de outubro de 2012

Boyfriend #Capitulo14


Vocês sairam do palco junto ao Cody e se despediram e foram pra casa . - o Cody continuou o show...
 -Na casa do Justin-
Vocês entraram e estava tudo apagado , você vai acender a luz e todos gritam 
Você ri
O Justin te abraça por trás e vocês comprimentam todos , vocês ficam todos conversando na sala ( A Pattie , Scooter e o Alfredo ficaram na cozinha coversando' ... 
(...) 
Justin: Amor , vamos subir?
Você: Claro bebê.

Fiquei na cozinha com Scott e Alfredo, todos estávamos super felizes pela notícia, até porque nenhum de nós apoiava o namoro de Justin com Selena, ainda mais depois que (seunome) chegou. Bom, talvez agora eles tenham uma chance.
Alfredo:  não acham que eles estão demorando muito naquele quarto, não?  o que acham de irmos lá ver o que eles estão fazendo?
Pattie:  vamos - eu e Scooter dissemos juntos, animados.
Subimos todos juntos, silenciosamente, antes de abrir a porta do quarto de Justin tentei ouvir o que estava acontecendo lá dentro, não queríamos interromper nada. Abri a porta devagar e vi a cena mais linda que poderia encontrar naquela noite, Justin e (seunome) estavam dormindo. Ela estava com a cabeça em seu abdômen nu, e ele com uma das mãos em volta de sua cintura e a outra em seus cabelos.
Scooter: Bieber não perde tempo
Alfredo: Com uma anjinha dessa, nem eu perderia - brincou Alfredo. Rimos baixo.
Tirei os sapatos de (seunome), peguei um cobertor e os cobri, eles nem sequer se mexeram. Saímos do quarto e os deixamos dormindo, claro que antes ficamos apreciando aquela cena linda por mais alguns segundos.
--

Acordei as 8h30, fiz minha higiene , coloquei uma roupa simples e desci pra fazer um café pros dois pombinhos que ainda não acordaram e continuam naquela posição meiga. Sim, eu dei mais uma espiadinha antes de descer.
(Pattie OFF)

 (Justin ON)
Acordei as 08:45 da manhã
(seunome) dormia  e meu peitoral, ela e tão linda, parece um anjo, MEU anjo, levantei devagar para não acorda-lá fiz minha higiene é desci, minha mãe estava na cozinha preparando o café..
Eu: Bom dia mãe - beijo a testa dela-
Pattie: Bom dia meu filho, dormiu bem?
Eu: sim mãe, e a senhora?
Pattie: Sim, cade a (seunome)?
Eu: está dormindo, vou ir acorda-lá
(Justin OFF)
   


(Seu pensamento ON)
 Acordei com o barulho de porta se fechando, deve ser o Jus levantando... Olhei para minha mão tinha um anel

 
tinha a inicial J & (sua inicial) Forever.... fechei os olhos lembrando da  noite passada, foi simplesmente perfeita, um sonho...
Escutei a porta do banheiro se abrir, fechei os olhos, não queria levantar agora, queria ficar ali deitada lembrando de ontem, acho que qualquer garota daria tudo para estar no meu lugar, com um namorado como o Justin, um que te faça sentir como uma princesa, é raro encontrar homens assim, mais eu tive a sorte.
Fui retirada dos meus pensamentos, com a porta se abrindo, e eu recebendo um beijo, o beijo mais gostoso do mundo que eu reconheceria mesmo depois de milhares de anos.
Você: Bom dia meu amor
Justin: Bom dia princesa, minha mãe está nos esperando com o café da manhã
Você: Eu tenho a melhor sogra do mundo, serio amo muito ela
Justin: eu sei ela e a melhor pessoa do mundo inteiro, eu não seria nada sem ela 
Você: ela e per... - Justin te interrompe com um beijo-
Justin: Vamos descer, estou com fome já..
Você levanta vai ao banheiro, faz suas necessidades é depois vocês descem
Você: Bom dia, sogrinha linda que eu amo - sorri-
Pattie: Bom dia, minha linda que eu também amo -sorri-
Justin: Bom dia minhas princesas que eu amo muito mais - sorriso de tirar o ar-




Vocês tomam café, você sobe toma um banho é coloca essa roupa


Justin te olhou de cima a baixo e mordeu o lábio 
Você: para Jus, já to ficando envergonhada
Justin: Você tá bonita, cheirosa é gostosa. Posso saber pra quem?
Você: Pra você né bobinho -sorri-
Justin: Eu só o cara mais sortudo, tenho as melhores fans, a melhor mãe, é a melhor namorada do mundo
Você: Ah meu amor que lindo, verdade você tem as melhores fans do mundo, mais amor cade sua mãe?
Justin: Ela foi no mercado, fazer compras é daqui a 30 minutos o scooter está chegando, para irmos a reunião
Você: Ah tá bebê
Justin: Você vai?
Você: Vou não amor, vou ficar aqui e ajudar minha sogrinha linda
Justin:  tá bom princesa




Você é o Justin ficam deitados no sofá, Justin acariciando seus cabelos e você brincando com a mão dele, é dando selinhos nele sem parar, *poxa aquele beijo com gosto de menta e viciante* vocês estavam se beijando é o Scooter chegou
Scooter: Vamos parar de melação, é Justin vamos embora... Oi (seunome)
Justin: Poxa você é o maior estraga prazer Scooter
Você: Oi Scooter -sorri-
Justin se levanta, vocês se beijam, ele vai indo para o carro, você se despede do Scooter, pega seu Iphone e fica ouvindo musica...

- 15 min depois a Pattie chega...
 Você: Sogrinha. -você grita-
Pattie: Ai, sua doida.
Ela disse rindo.
Você: Que saudades.
Pattie: Você me viu a alguns minutos atrás.
Você: Mais eu te amo tanto que parece que foi uma eternidade.
Pattie: Eu também te amo -Ela riu.
 Você ajuda ela com as compras , e vocês passam a tarde toda juntas .
 *A Noite*
Pattie: Você sabe onde o Justin ta anjo?
Você: Aham, bem ali a porta.
Ela olhou e ele tava encostado olhando pra vocês.
  Justin beijou a Pattie e sento no seu colo.
Você: AAAAAAI MÔ TA PESADO.
Pattie: Você vai amaça a menina.
Justin: Que nada.
Você saio de baixo dele, e ele te puxou pra senta no colo dele. Você saio e sento do lado dele. Ele começou a falar um monte de coisas no seu ouvido. Logo você percebeu uma pequena elevação no Jerry.
Justin: Amor, vamos subir?

Você começou a rir. Logo a Pattie percebeu e começou a rir.
Justin: Amor, vamos subir?
Você: Vai lá toma um banho gelado.
Ele riu e subiu
.

Você fico com a Pattie assistiu a novela. Logo o Justin desce com o cabelo todo molhado Ele senta do seu lado e coloca a mão na sua perna  e te da varios beijos no seu pescoço
Voce: Acho melhor eu ir toma banho.
Justin: Espera amor , tambem vou subir * Sorriso malicioso *
Pattie: Justin, tome muitos banhos gelados, não quero ser avó tão cedo.
Vocês riram e foram. Ele foi te beijando.
Você: Justin Banho gelado.
Justin: Jerry não aguenta mais banho gelado.
Você riu e foi beijando ele ..
Vocês subiram se beijando-
*No quarto.*
Ele te abraça e começa a te beijar intensamente, ele cola o corpo no seu e você percebe o Jerry bem duro. Você coloca as mãos por dentro da camiseta dele e começa passar as mãos pelas costas arranhando levemente, vai subindo a camiseta dele e a joga para o lado. Ele vai te deitando na cama e ficando por cima de você. você continua a beijar ele intensamente, mas aumentando o ritmo do beijo, ele pega e coloca as mãos nas suas pernas te puxando pra cima dele te fazendo sentar em cima dele, ele começa beijar seu pescoço e você começa a se arrepiar todinha, ele leva as mãos para sua blusa e vai tirando ela e em seguida vai dando leves beijos pelo seu pescoço, ele te deita novamente na cama, tirando seu shorts, você o ajuda a tirar, ele tira sua calcinha e fica te olhando, ele vai tirando a cueca box azul dele (que por sinal fica uma delicia naquele corpo.) e vai posicionando o Jerry , você se contorce todinha puxando o lençol, ele continua a fazer os movimentos de vai e vem levemente, vocês dois ficam satisfeitos.
Ele deita do seu lado, fazendo carinho no seu rosto e sorri, vocês acabam dormindo de conchinha.

Continua(...)

        - Continuo com 8 comentarios.    

9 comentários:

  1. nossa que perfeito, continuaaaaaaaaaaa pfpfpfpfppfpf

    ResponderExcluir
  2. QUERO MAIS I MAIS I MAIS I MAIS
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PLEASE

    ResponderExcluir
  3. a melhor que eu já li, posta rapido em to esperando a continuação

    ResponderExcluir
  4. cara ta muito maneiro , continua **

    ResponderExcluir
  5. Por favor continua e posta logo não aguento esperar

    ResponderExcluir