segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Boyfriend #Capitulo16

(VOCÊ ON)
Você acorda, de manhã são 09:30, vai até o banheiro e faz suas necessidades, vai até a sala, você estranha pois não tem ninguém, então você vai até a cozinha é também não a ninguém lá, você sobe as escadas vai no quarto da Pattie é também não a ninguém, então você corre para o quarto chama o Justin

Você: Amor, amor acorda, sua mãe não está em casa ! Amooor..

Justin: Ãn? oi? Oque, minha mãe?!
Você: é amor, sua mãe, Justin acorda
Justin: Ai princesa liga pra ela...

Você pega o Iphone do Justin, é liga pra ela


*ligação on

Você: Sogrinha? Oi, é a (seu apelido), como você está? Porque não está em casa?
Pattie: Oi, calma -risada- são muitas perguntas, é eu estou bem, resolvi dar uma volta no parque, é to pensando em levar os irmãos do Justin pra vocês poder vê-los, mais é você tudo bem?
Você: Ai que susto, por favor não faça mais isso, serio?! trás eles sim, estou sim... Bem bom passeio então, é deixe recado da próxima vez em.
Pattie: -risos- Pode deixar, obrigada, tchau beijos
Você: Tchau Beijos
*ligação off

Você: Amor, ela saiu, foi dar uma volta no parque é possivelmente vai trazer as fofuras dos meus cunhados

Justin: Viu amor, agora se acalma, é deita aqui comigo -sorriso-
Você: Onw meu amor ta carente né?! -risos-
Justin: Muito carente amor, muito muito 

Você se deita ao lado dele, é da vários beijos nele


Justin: Meu deus, como eu amo esse beijo

Você: é eu como amo seu beijo é o dono dele -sorri-
Justin: Seu sorriso é o mais lindo -sorri-
Você: é o seu o mais perfeito -sorri-
Justin: eu te amo
Você: eu amo muito maiis
Justin: não am.... - você o beija-
Você: amo sim -sorri-, amor vamos tomar café eu estou com fome
Justin: Claro minha princesa
Você: Sua?
Justin: Só minha, é minha é de mais ninguém

Vocês descem, tomam café, é ficam assistindo TV, você acaba, dormindo no colo do Justin


(VOCÊ OFF)


(PATTIE ON) 

Cheguei a tempo para fazer almoço pros meu dois anjinhos, quando cheguei (seu nome) estava dormindo no colo do Justin, foi  a sena mais linda do mundo, ela o faz tão bem, diferente da Selena, eu nunca apoiei o amor dos dois de verdade, mais ele estava feliz, mais então (seu apelido) chegou ela e tão delicada e amorosa ela e perfeita para meu filho.
(PATTIE OFF)

(JUSTIN ON)

Estava vendo TV com a minha princesa, como eu amo dizer MINHA, e ela acabou dormindo, ela e tão linda, como eu amo aquela garota, como ela me deixa assim... Fui retirado do meu pensamentos quando minha mãe chegou

Justin: Oi mãe, tudo bem?

Pattie: Oi meu querido, sim e vc?
Justin: Sim, demorou em mãe
Pattie: Ai Justin, eu estava no parque, é agora vou fazer almoço pra vocês - beijo na bochecha do Justin-
Justin: Ok mãe, só cuido da minha rainha - beijo na testa-
Minha mãe foi para a cozinha, é eu voltei a admirar minha princesa, ela estava sorrindo, com certeza sonhando, eu carreguei com cuidado é a levei para nosso quarto, a deitei é fui tomar um banho, quando acabei coloquei essa roupa


*sem os óculos*
Ouvi minha mãe me gritar para avisar que o almoço estava pronto, ela havia feito Spaghetti, então resolvi acorda á (seuapelido) para irmos almoçar

Justin: Princesa, acorda, minha mãe está chamando para irmos almoçar - beijo-

Você: Ãn? Justin? A claro, vamos

(JUSTIN OFF)

Vocês desceram almoçaram é conversaram, Justin falou que vocês iriam em uma sorveteria depois do almoço, você terminou, subiu tomou um banho e colocou essa roupa
Vocês se despediram da Pattie, é foram, lá você pediu um sorvete de morango é o Justin de menta, vocês tomaram o sorvete, é fora dar uma volta na rua, depois vocês chegaram em casa, é viram que a Jazzy estava lá, brinquei bastante com ela, matei a saudade, é depois deixei ela e o Justin, brincarem. Me sentei e fiquei cutucando a unha, Jazzy chegou é pulou no sofá, olhei pra ela e ri, ela se divertia pulando sozinha no sofá, quando Justin chegou ela se sentou e fingiu estar quieta, dei um risinho, Justin passou o braço a minha volta, não sabia oque fazer, encostei minha cabeça em seu ombro e Jazzy disse:

Jaz: eu quero tomar banho -irritada-
Justin: ta cedo pra você tomar banho Jazzy, deita ai e assisti TV...
Jaz: -ficou olhando feio
Justin: não adianta me olhar assim...
Você: vamos lá bebezinho 
Justin:-ri todo bobo-

Subi com Jazzy para o banheiro, e coloquei a banheira para encher, ela me olhou e disse:
Jaz: não quero mais tomar banho na banheira...
Você: amor, agora você vai tomar banho na banheira - sorri- aproveita
Jaz: ok- disse entrando na banheira-

Dei um banho demorado nela, e quando saiu Justin estava no quarto, coloquei um vestido de manga comprida nela, e arrumei um tapete pra ela ficar brincando. Aproveitei e tomei um banho, vesti um vestido e prendi o cabelo, quando sai, Justin me olhou e disse:
Justin: finalmente.. -riu-
Você: ela enrolou demais no banho e eu aproveitei e tomei um banho também - ri-
Justin: Se acostuma.. porque quando tivermos os nossos será assim -sorriu-
Você sorriu igual boba, pensando no que ele disse, é então disse:


Continua (...)

Comentem, continuo com 12 comentários

14 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa linda nanda

    ResponderExcluir
  2. Man, perfeitoooooooooo
    Continuaaa, vc escreve demais cara, devia virar escritora
    Perfeito man perfeito

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova aqui...
    carraiiiiiii que perfeição
    continua

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Claro linda, só vou esperar dar 12 comentarios, é obrigada por ler
      Daah

      Excluir
  5. Soou umaa leitoraa novaa maais ameei caraa' Continuua ((: Taa muito booom ((: ssz'
    ~Carõol Gobbi

    ResponderExcluir
  6. Continuua? too adorandoo aamr'

    ResponderExcluir
  7. continuuuuuuua?? tooo amandoooooo! S2'

    ResponderExcluir
  8. tah mto legal continua ja deu os 12 commets

    ResponderExcluir