terça-feira, 16 de outubro de 2012

Boyfriend #Capítulo17

Você: Ah meu amor, eu te amo, é nos temos que pensar nos nomes para eles ou elas
Justin: Hum, e mesmo, senta aqui - ele te puxa e vc se senta no colo dele-
Você: se for menino vai se chamar Justin Junior, mais se for menina eu não sei - faz beicinho-
Justin: Ah que beicinho mais lindo - ele te beija-

Vocês ficam se beijando lá no quarto, você percebe que já está anoitecendo, você pega Jazzy é a leva lá pra baixo para ela poder jantar.


(JUSTIN ON)


(seu nome) levou Jazzy para jantar, é me deixou naquele quarto, sozinho resolvi tomar um  banho, quando sai coloquei um cueca box branca, uma bermuda e desci... (seu nome), e minha mãe conversando, é Jazzy estava brincando no sofá, ela me viu, veio correndo é me abraçou, peguei-a no colo é fui até a cozinha, coloquei comida pra Jazzy, e ela foi comer, fui ver oque minha rainha, e minha princesa conversavam


Justin: Oi meus amores

Pattie: Oi meu bebe
Você: Oi amor
Justin: Mãe posso roubar a (seu apelido) de você um pouco -faz biquinho-


Pattie: Não,fique a vontade...

Justin: Obrigado mãe-beijo sua texta-, vamos princesa
Você: Vamos

Justin se ajoelhou em frente a Jazzy, e disse:


Justin: Princesinha, não entra lá no quarto do Jus, porque eu e a (seu apelido) vamos conversar..

Jaz: Tá bom -sorri-

(JUSTIN OFF)


(VOCÊ ON)


Justin estava me levando para o quarto, mais eu não estava entendendo, oque esse menino está aprontando..


Você: Amor, oque vc está fazendo?

Justin: Terminar oque a gente começou - beijo-
Você: atá, então vamos -selinho-

(VOCÊ OFF)

Justin começa a te beijar, é você corresponde, vocês vão se beijando ate o quarto, fecham a porta é ele te deita na cama ainda te beijando,ele vai retirando sua roupa é você estava com essa lingerie roxa
Justin te olhou de cima a baixo e mordeu os lábios, deu um sorriso malicioso, você reverteu a situação ficando em cima dele, é retirando sua bermuda, você percebeu uma elevação no Jerry e deu uma risada e se direcionou até a gaveta aonde pegou alguma coisa.

(JUSTIN ON)


 Assim que ela ficou de frente pra mim percebi oque tinha em sua mão, oque me deixou aliviado. Era só uma camisinha que ela estava abrindo. Você direcionou seu olhar até o Jerry é mordeu os lábios em seguida, voltou para cama se ajoelhando na minha frente, puxou minha box de um jeito selvagem e abocanhou o Jerry sem dó nem piedade. Você chupava e mordiscava o Jerry, eu preciso colocar esse momento na lista dos melhores da minha vida, nada define o prazer que ela me proporciona, nada define nossa sintonia na cama. Ela estava tão exitada quanto eu. Peguei a camisinha que ela tinha trago é coloquei no Jerry. Agora era a minha vez, coloquei suas pernas em meu ombro, oque me deixou com aquela maravilha de visão. Ela deslizou pra mais longe até parar perto do meu 'amiguinho', então comecei a penetrar lentamente, ( seu nome)  dava altos gemidos. Chegamos juntos ao orgasmo. Meu deus, essa garota é perfeita, é foi nesse momento que eu JUSTIN BIEBER tive certeza que (seu nome, inteiro ) era a mulher perfeita pra mim. Depois disso dormimos de conchinha, mais antes a admirei, ela era um anjo, MEU anjo,é eu a amo mais que tudo..


(JUSTIN OFF)


(VOCÊ ON)


Você acorda 11:30, percebe que Justin não está na cama, mais vê que ele deixou um bilhete. Que dizia:


* Princesa, ontem foi a melhor noite da minha vida, como sempre que durmo ao seu lado, eu tive que sair com o Kenny, mais volto mais tarde pra te encher de beijos, e como você me conhece sabe que eu sorri depois de escrever isso, mais você me deixa assim, você me faz o homem mais feliz do mundo. Não sei que horas vai acordar, mais tenha um bom dia ou uma boa tarde. Não há ninguém em casa, se quiser liga pra Cait pra você não ficar sozinha. Sabe amor, hoje eu não recebi nenhum beijo seu, então quando eu chegar quero que você recompense, mais eu já vou meu amor, o Kenny me ama é não meu deixa em paz, lembre- se que EU TE AMO.*

Você leu aquela carta sorrindo, se deito novamente é começou a lembrar da noite passada. Pegou seu Iphone, e ligou pra Cait

* Ligação on*
Você: Cait, tudo bem ?
Cait: Oii, tudo sim é você?
Você: To bem, Cait o Jus saiu é eu estou sozinha, vem pra cá?! - voz manhosa-
Cait: - risos- Vou sim, chego ai as 13:00 tá bom?
Você:  combinado, beijos até mais
Cait: Beijos até
*ligação off*

Você levantou,  tomou um banho colocou essa roupa e fez um rabo de cavalo


Desceu fez um lanche, é arrumou um pouco a casa, quando deu 12:50 você sentou é esperou Cait chegar, quando ela chegou, vocês resolveram oque iam fazer

Você: vamos assistir filme, você escolhe é eu faço pipoca

Cait: Tá, então vai lá e me deixa escolher o filme

Você foi fazer a pipoca é quando voltou Cait tinha escolhido A ultima musica, vocês assistiram, comeram pipoca, choraram, riram é tudo que duas garotas podiam fazer. Quando Pattie chegou com o Jazzy é o Xon, eles correram abraçaram você e a Cait. 


Você: oi meus amores

Jaz: Oi (seu apelido)
Xon: ei namorada 
Pattie: os pai deles chega daqui a pouco, então aproveitei para leva-los para tomar sorvete - sorri-
Você: Eles já vão embora? 
Pattie: sim querida, eles só estão esperando o Justin chegar
Você: Ah tá 

Você arruma o tapete para eles brincarem, é a Cait estava indo ela se despediu de você e da Pattie


Cait: Tchau gente, (seu apelido) amei você ter me chamado é temos que fazer mais planos assim - beijo na bochecha- 

Você: Ah com certeza, Tchau Cait - beijo na bochecha-

Ela sai, é você fica brincando de boneca com a Jazzy, é então o Justin chegou...


(VOCÊ OFF)


(JUSTIN ON)


Cheguei em casa as 18:30, (seu nome) estava brincando de boneca com a Jazzy, que cena mais fofa, é minha mãe estava assistindo TV...


Justin: Oi mãe.

Pattie: Oi meu filho, como foi o dia com o Kenny?
Justin: Incrível ele me levou para conhecer algumas fans, foi demais
Pattie: que bom que gostou meu amor

(seu nome) não havia percebido minha presença estava feliz brincando com meus irmãos Xon também estava lá, então resolvi ver minha princesa, cheguei por trás e a abracei, ela me olhou é deu um sorriso. Me ajoelhei junto a eles...


Você: Oi amor

Justin: Oi princesas - sorri-
Jaz: Oi bobo - abraça ele-
Justin: Como você está princesa?
Jaz: Bem, a (seu apelido) está brincando comigo e com o Xon
Justin: Que legal princesa - beija ela-
Jaz: Bobo o papai vai buscar a gente hoje?!
Justin: Oh minha princesinha, vai sim mais depois você volta
Jaz: tá bom - sorri-
Justin: é ai Xon
Xon: ei -sorri- 

Você, Justin, Jazzy é Xon ficaram brincando. 


(JUSTIN OFF)


Jeremy chegou, cumprimentou a todos, é depois levou as crianças. Você, Justin é Pattie jantaram é ficaram vendo TV, então Justin te disse:


Continua (...)

Continuo com 15 comentários... Espero que tenham gostado 

22 comentários:

  1. Gostei sim flor *--* amo seu ib :) ~~Beijos, até a continuação!

    ResponderExcluir
  2. oiiii é a roberta porfavor continua eu estou amando a acho que todas as leitoras estao bjs

    ResponderExcluir
  3. porfavor continua estou amando e nao consigo parar de ler nunca eu iria enlouquecer se vc parasse de escrever porfavorrrr continuaaaaaaaaaa ps: eu sou a roberta

    ResponderExcluir
  4. continuaaaa por favorrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  5. ta perfeito nao consigo parar de ler nuncaaaa continuaaaa nao pare nuncaaa sou a roberta!

    ResponderExcluir
  6. continua porfavorrrrrrrrr ta lindooo

    ResponderExcluir
  7. muito romantico continua

    ResponderExcluir
  8. noss amei demais... ficou mto bom...
    leio todos os capitulos e acho todos uma maravilha...
    lindo msm... bjooss

    ResponderExcluir
  9. Nossa quem é belieber nunca vai deixa esse blog

    ResponderExcluir
  10. Nossa mt legal mt bom trabanho

    ResponderExcluir
  11. Nossa véi pq Zikaa continua tia

    ResponderExcluir
  12. Nossssssssssssssssssssssa perfeito, continua
    a melhor que eu ja li

    ResponderExcluir
  13. continuaaa logooo porfavorrrrrr to amandooooooo

    ResponderExcluir
  14. porfavorrrr continuaaaa!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. ja deram os 15 comments...
    Continua

    ResponderExcluir
  16. pf continua to morreno de anciedade aqui

    ResponderExcluir
  17. Continuaaaaa que esta muito bom e eu sou sua mais nova leitora aki...

    ResponderExcluir
  18. mais, mais, mais...
    seu blog é tão divertido

    ResponderExcluir