quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Boyfriend #Capitulo18

Justin: Eu te amo, muito muito, é amo minha rainha -sorri-
Você: A meu amor, eu também amo muito você, e a minha sogrinha linda -sorri-
Pattie: E eu amo vocês dois muito - sorri-

Você percebe que são 20:30 você sobe toma seu banho, logo em seguida Justin faz o mesmo. Vocês se deitam é ficam conversando, você acaba dormindo em seu peitoral, com ele acariciando seus cabelos.

-
Dia seguinte.
Eram umas 9:h25
Voce foi acordada por umas mãos molhadas no seu olho e vê Jaxon e Jaz rindo e Justin parado na porta rindo.
Jaxon: Dorminhoca acoda.
Você: É melhor vocês correrem.
Eles saíram correndo e você pegou os dois no colo.
Jaxon: Não me bate, foi o Ju que mando.
Justin ria.
Justin: Eu? Jaxon para de mentir.
Você: Eu não vou bater em vocês eu vou fazer muita mais muita cosquinha.
Você jogou os dois na cama e começou a fazer cosquinhas neles.
(...)
Vocês descêram pra tomar café e Pattie estava lá.
Você: Ei sogrinha.
Você disse a abraçando e beijando.
Pattie: Bom dia querida.
(...)
Vocês tomaram café todos juntos, e depois foram ao parque.
(...)
Vocês voltam almoçam , e depois vocês levam o Jaxon e Jaz embora.


A Tarde.
Você tava assistindo TV e o Justin estava la em cima dormindo , ( pois ele tinha acordado muito cedo )

Você sobe pro quarto. toma um banho e coloca uma roupa qualquer.
(...)
Você sentou em cima do Justin, beijando o pescoço dele.
Ele acordo sorrindo.

Você: Boa tarde belo adormecido.
Justin: Boa tarde princesa.
Ele riu.

Justin: Ja tem sol amor? -ele diz ainda com os olhos fechados-
Você: Sim - beija ele-
Você: Então o que vamos fazer hoje?
Justin: Praia?
Você: Sim.
Você disse animada em cima dele.
Justin: Eu preferia ficar aqui e curti minha namorada mais né.

Você riu e bateu de leve no ombro dele.
Você: Safado.
Justin: Sempre por você.
Você levantou olhou pra ele e falou:
Você: Assim espero.
Ele riu.
(...)

Você colocou esse biquíni:



E o Justin essa roupa:


Justin: Não vai colocar nada em cima?
Você: Não.
Justin: Ta doida, pode colocar um short.
Você: Para de ciúmes Justin.
Justin: Não, e não, vai colocar uma roupa.

Você: Mais você é chato.
Você disse subindo, e colocou essa roupa:




E desceu.
Justin: Mais olha que linda ta agora.

Você: Quer dizer que meu corpo é feio?
Justin: Jamais, é o mais lindo, mais é so meu.

Ele disse te abraçando pela cintura.
(...)
Vocês foram pra praia, lá estava calmo, por um grande milagre maravilhoso. Vocês ficaram a tarde toda se beijando, trocando carinhos, namorando .
E vocês voltam pra casa.
Vocês Tomaram banhos, sem rolar nada, só algumas brincadeiras do Jus.
Vocês deitam na cama e dormem abraçados.

 (...)  

Dia Seguinte.

Você acorda com o seu telefone tocando.
- Ligação. -
Você: Alô?
XXX: É o Scott.
Você: Scooter lindo que me acordo, oque você quer de mim?  -voce ri-
Scott: A Bruna da agencia tentou te ligar , mas você não atendeu! Você precisa estar na agencia em 40min . para as fotos.
Você: Agora?
Scott: Claro, agora. Mandei o Kenny ai pra te buscar  ele vai ficar com você lá.
Você: AAAAAH o meu kenny ,
Vocês riram
Você: Brigada, Tchau.
Scott: Tchau.
- Você desliga-
Você levantou, tomou um banho, e colocou essa roupa




O Justin ainda estava dormindo.


Deito na cama e beijou o pescoço dele e falou.
Você: Bebê, tenho que ir pra agencia , teamo - selinho-
Justin: Ok , eu te amo mais - diz com voz sonolenta-

 Você desce pega algo pra comer e vai.
(...)
-Na agencia-
Bruna: Bom dia ( seunome)
Você: Bom dia , desculpe pelo atraso
Bruna: Magina, vou te levar pra você se arrumar
Você Ok
Você entra em uma sala e tinha muitas pessoas  lá , eles te maquiaram fizeram seu cabelo e etc.
Você saio de la linda , e te levaram pra tirar as fotos...
Fotografo: Olá, ( seunome) está pronta?
Você: acho que sim. -sorri-
Fotografo: É so relaxar , podemos começar
Você: Claro.
 Você começa a tirar as fotos


      

    

Fotografo: Vamos fazer uma pausa  de 10min , pra retocar sua maquiagem
Você: Tabom. -sorri-
Você vai ate a moça pra ela retocar a maquiagem . ela retoca
O Kenny vem até você , falando no seu telefone.
Kenny: Adivinha com quem estou falando?
Você: MEU AMOR!.
Kenny sorri
Você: Eu quero falar com ele.
Kenny: Você não pode falar no celular agora. -ele ri-
Você: KENNY HAMILTON , ME DA ESSE TELEFONE.

http://media.tumblr.com/tumblr_mbhw6zp0Ia1r940rm.gif
Ele te da o telefone , e sorri-
Você: mô?
Justin: Oi, bom dia né.
Você riu.
Você: Quase boa tarde né senhor relógio.
Justin ri-
Justin: Você não esta tirando fotos com outros homens , ou com pouca roupa né senhora bieber. -ele ri
Você: Mais é muito ciumento mesmo- ri -
Justin: Você ainda não me respondeu-
Você: Não meu ciumento .
Justin: Sou mesmo .
Justin: Eu quero seu beijo.
Você: E eu o seu, meu biebs.
Justin: Diz de novo.
Você: Biebs.
Justin: Seu?
Você: Meu, meu , meu Biebs.
Justin: Own , te amo muito
Você: Eu amo mais.
Justin: Amor vou me trocar e estou indo ai.
Você: SERIO? -voce ri-

http://25.media.tumblr.com/tumblr_mbpvhc5wt41qjgo33o1_500.gif
Justin: Muito princesa , daqui a pouco eu to ai. Beijos
Você: Beijo tchau.
Justin: Ei , eu te amo.
Você: também .
- você desliga-

Você volta pra tirar as fotos.
(...)

Elas ficam assim.




 

image 
Fotografo: Mais uma , e vai trocar de roupa (seunome)


Você troca de roupa (...)


 


Você estava tirando as fotos e vê o Justin conversando com o Kenny .
Justin estava assim




Você: começa a rir que nem boba  - você manda um beijo pra ele-

image

E ele te manda outro e acenou pra você
image

Você termina de tirar as fotos






 E vai até o Justin.
(...)
Você: Você veio mesmo- ri
Justin: Eu não falei que vinha - te beija.
Justin: Você ta perfeita.
Você: E você puro Swag.
Você vai se trocar e o Justin vai junto , você coloca a roupa e você vai falar com a Bruna.
(...)
Bruna: Olá senhor bieber, desculpe não o vi nos bastidores.
Justin: Oi -sorri -
Bruna: (seunome) As fotos ficaram lindas , parabéns.
Você: Obrigada- sorri-
Você: Então ja posso ir?
Bruna: Claro, até mais .
Vocês se despedem e vão embora com o Kenny.
(...)

Continua (...)

         Cadê? cadê? os comentarios heein Demi.    
          

- Continuo com mais 15 comentarios, e pras leitoras novas , sejam bem vindas ao meu blog . espero que gostem .


28 comentários:

  1. Aaaihn amei, as fotos ficaram maravilhosas haha' eu to amando! ~~Beijos e continua!

    ResponderExcluir
  2. nossa ta ficando cada vez melhor porfavor nao pare continue escrevendo!!! bjs ps:sou a roberta :)

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaa pleaseee

    ResponderExcluir
  4. continua esta maravilhosoooo

    ResponderExcluir
  5. nao perco nem um capitulo nao pare vc escreve muitooo bemmm

    ResponderExcluir
  6. amei as fotos ameii tudo como sempre beijos~~

    ResponderExcluir
  7. to loca pro 19 locaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. pq vcs num postam 2 capitolos por dia ?

    ResponderExcluir
  9. eu comento sempre e sigo vcs ate no pc da escola kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. eu espero todo dia ate chegar em casa e ve entao so lança o 19 hoje?
    porfavor so hoje mana´s?

    ResponderExcluir
  11. ai so falta 3 comentariossssssssssss

    ResponderExcluir
  12. eu amo todos os capitulos daqui eu relei umas 50 vezes

    ResponderExcluir
  13. gente esse blog é d+ mesmo lança o capitulo 19?

    ResponderExcluir
  14. 20 comentariossssssssssssssssss
    ãh 21 com esse né kkkkk

    ResponderExcluir
  15. Nossa tá perfeito amore !!

    ResponderExcluir
  16. Mesninas calma, Uhuu 21 comentários vocês são de mais, só que eu só vou postar amanhã, porque nem comecei a escrever

    Que bom que vocês estão gostando isso me deixa feliz *--*
    Bjs até amanhã... \\Daah

    ResponderExcluir
  17. noss amei demais serio mesmo vc eh mto boaa.....

    ResponderExcluir
  18. tipo pro proximo cap. 19 eles podem ter uma briga ai vc faz com detalhes e deixa para eles ficarem de bem no cap.20
    ass: Carolina

    ResponderExcluir
  19. eai cade o capitulo 19 gentee.... to mto ansiosaaaa... ahhh...

    ResponderExcluir