quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Boyfriend #Capitulo19


O Kenny levou vocês pra casa , e ele foi embora. vocês foram assistir um filme.
(...)
A Noite
Vocês  ficaram conversando enquanto arrumavam a mesa pro jantar.
Você: Minha sogrinha linda , não vai vim mais pra cá hoje?
Justin: Eu acho que sim mô, ela ia arrumar a casa dela e talvez depois viria pra cá
Você ri



Vocês jantam.
E a Pattie chega, vocês ainda estavam na mesa.
Pattie: Boa noite meu bebês
ela beija a testa de vocês-
Você: Oi sogrinha linda. -ri
Justin: Oi mãe, - sorri
Você: Quer jantar com a gente, sogrinha?
Justin: É espaquete mãe. -ele ri-
Pattie: Ele parece tão bom


                          - ignore a legenda na foto-
Justin: Ta muito bom , muito mesmo
Você sorri.
E a Pattie janta com vocês . Você conta pra ela como foi as fotos ,
e vocês ficam conversando.
(...)
vocês arrumam lá em baixo e ficam vendo Tv .
Já era tarde e voces foram pros quartos.
(...)
Vocês ficaram na cama deitados juntos, e conversando.
Justin: Mô, eu aprendi a cantar uma musica em português.
Você riu.
Você: Canta pra mim então.


Ele levantou e começou a dançar '' ai se eu te pego'', você riu igual uma louca, e ele tirava a camiseta cantando.
Você:  Hmmm, lindo, vai amooor.
Ele ria e continuava, ele tirou o shorts e ficou só de cueca, foi até seu ouvido e disse.
Justin: Ai se eu te pego, en.
Ele te beijou loucamente. Ele foi tirando sua roupa. Ele te beijava segurando na sua cocha.
Justin: Você quer o Mrs. Bieber hoje.
Você sorri com os olhos fechados.
Você: Hoje, amanha, e sempre.
Ele mordia sua orelha.
Justin: Aonde você quer o Mrs. Bieber?
Você bateu a mão na cama.
Você: Aqui.
Ele sorriu, e mordeu sua orelha denovo.
Ele começou a beijar seu corpo todo, chegou na sua amiguinha e fez seu trabalho, você gemia baixou.
Justin:  Quero ouvir, você deseja?
Você: Não faz isso, é claro.
Ele subiu de volta e começou a te beijar.
Você: Eu te quero Justin.
Ele começou a penetra de leve.
Você: Ahh, seeeeeeeeeeeu gostoso, vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!!
Ele riu, e foi mais rápido. Quando vocês chegaram ao auge, quando iam gozar.
Justin: Eu te amo muito.
Você respirou fundo.
Você: Eu também meu amor.
Vocês deitaram na cama, olhando pro teto.
Justin: Vem, vamos tomar banho.
Você levantou e vocês foram. Tomaram banho rolaram algumas brincadeiras do Jus.
Justin tava de cueca box e você com a blusa dele.
Vocês arrumaram a cama, e colocaram os lenções pra lavar, e deitaram na cama..
Você: Sabe, até que você canta bem português.
Você riu lembrando da cena.
Justin: Eu te seduzi com minha dança. - ele ri
Você: Muito, to até agora sendo seduzida pela sua voz rouca.
Ele começou a canta no seu ouvindo, isso te fazia arrepiar. Ele deu aquela risada gostosa.
Justin: Só eu sei fazer você se arrepiar.
Você riu e beijou o pescoço dele, e deu algumas mordidinhas. Que fez ele se arrepiar.
Você: E só eu sei fazer você arrepiar.
Ele te beija.
Vocês dormiram de conchinha.
No outro dia.
 Vocês acordam com os meninos e Cait zuando vocês.
Cait: Eu sei que a noite foi quente mais acooooooooooooordem.
Você riu, e o Justin cobriu vocês dois com a coberta e gritou.
Justin: Cala a boca Cait.
Ryan: Se irritou, por que é verdade.
Justin: Ah, me deixa vai.
Eles riram.
Cait&Chaz : Vamos pular em cima deles - diseram juntos e animados.
Ryan: Siiiim - ele gritava.
Eles riram, e pularam em cima de vocês
Você: AAAAH SEUS GORDOS!
Justin: Ta bem amor? Não quebrou nada?
Chaz: Justin seu Idiota.
Cait: O unico gordo aqui é você.
Justin levantou da cama, e ele tava só de cueca box.
Cait: EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEITA, A NOITE FOI QUENTE NÉ.
Ryan: Teve a noite toda.
Justin riu.
Justin: Teve, e você com isso?
Voce: Toma Ryan, agora calado.
(...)
Vocês tomaram café todos juntos.
(...)
Já era de tarde.
E o Chris e a Jasmine chegam  .
Chris:  Gente, vamos fazer uma festa? -ele diz se sentando no sofa.-
Você: Uma festa?
Justin: Festa do que?
Jasmine: Da piscina. - ela diz toda animada-

vocês riram.
Você: Tá, faz assim, eu vou com o Chaz e a Jas , no mercado e vocês arrumam a casa.
Jas: Então vamos
Você: Estamos indo mulher.
Chaz ri.
Você: Cait, vem junto pra dirigir.
Justin: Denovo ela dirigindo meu carro mô.
Voce: Então contrata um motorista pra mim.
Justin: Vou fazer isso semana que vem.



Vocês foram
(...)
No Mercado.
Chaz: Quantos refrigerantes?
Jas: 20.
Cait: Agente vai morre tomando refri né
Chaz: (Sn) o que você tanto faz nesse celular?
Você: Convidando as pessoas.
Jas: Ai, convida o Cody.
Cait: Éh convida!
Você: Vou contar pro Ryan.
Cait ri.
(...)
 
Era 2:h00, as 2:h45  começava a festa, vocês compraram tudo. A casa já estava arrumada, DJ Tay James iria entra em ação. Cada um convido pessoas. No mínimo iria 50 pessoas.

Você colocou esse biquíni:



         você estava assim .

Cait:



Jasmine:

                              o segundo.
Vocês terminaram de se arrumar e desceram, todos olharam de boca aberta.



Justin: NOSSA, ganhei na loteria.
Ele disse rindo até você e te beijando. Você sorriu entre o beijo.

A festa começou é todos vocês se divertiam, Justin não parava de te olhar, é você pra provocar ficava fazendo charme.  Justin foi até você e te abraçou, vocês ficaram se beijando até que a Cait chegou é disse:


Cait: AAAAAAAAAAAAAAAA, peguei no flagra, agora para de melação e vamos.

Justin: A Cait, estraga prazer - cara de bravo-
Você: Ai meu deus, eu só de todo tá gente, agora vamos Cait, vem Jus
Justin: De todos?! No sonho de quem, você é minha, só minha
Cait: -risos- Ai Justin você e muito ciumento, agora vamos.

Vocês nadaram mais um pouco...


*Mais a noite*

 Depois que todos foram embora, apenas Cait,Chaz, Ryan, Chris ficaram. Você subiu para tomar banho e chamou a Cait, os meninos ficaram lá em baixo

(Você ON)


Você: Cait, vamos subi amiga, vou tomar meu banho, ai depois você toma o seu.

Cait: Vamos amiga - sorri-

(Você OFF)


(Justin ON)


Depois que (seu nome) é Cait subiu, ficamos conversando


Justin: Cara, a (seu apelido) é muito linda, e é só minha.

Chaz: Ah Justin, você tem razão -sorriso malicioso-
Ryan: Chaz Chaz, você vai acabar apanhando...
Chris: -risos- é Justin ela e linda, mais é só sua - risos-
Justin: Obrigado Ryan é Chris, é Chaz cala a boca - risos-

Eles ficaram conversando, enquanto vocês estavam lá em cima..


(Justin OFF)


(Você ON)


Você terminou de tomar banho, e foi se trocar Cait estava sentada na cama esperando você sai, logo que você sai ela foi tomar o banho dela...Quando ela terminou vocês colocaram esses pijamas

              *você o claro, é a Cait o escuro*
(Você OFF)

Vocês desceram é os meninos olharam de cima a baixo, Justin correu e te beijou. Depois os meninos tomaram banho. Vocês ficaram vendo filme, comendo pipoca, é acabaram dormindo...

Continua...


Continuo com mais 15 comentarios . não comentem mais de uma vez. (:



23 comentários:

  1. Leitora novaaa 0/ mesnina eu li todos os capitulos e to AMANDO essa IB

    ResponderExcluir
  2. esperei tanto fico bom d+

    ResponderExcluir
  3. :) adoro todos os cap. sigo direto

    ResponderExcluir
  4. legal o Imagine Belieber eu amo

    ResponderExcluir
  5. Amo aqui e so comentei hoje porque uma amiga me ajuda

    ResponderExcluir
  6. Amo vcs me deixam muito feliz com o Imagine belieber

    ResponderExcluir
  7. Como vcs criam isso demora muito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pensamos (: demora porqe so postamos 1 por dia , porq da escola ,

      Excluir
  8. muito PERFEITOOOOOOOO, continua a sua #IB tem que ser hot amor, ia ser maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. Oie vcs posso ser uma daqui tanbem?

    ResponderExcluir
  10. Oie uma de vcs tem face aqui ? pq num tenho ningem

    ResponderExcluir
  11. isso e super bom não tem nada igual

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaa pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee:))))))))))

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa que esta muito bom e essa festa na piscina foi demais...

    ResponderExcluir
  14. Continuaa :) ta muito legal!

    ResponderExcluir