sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Boyfriend #Capitulo20

-No dia seguinte..

Você acordou é viu que todos estavam dormindo, então resolveu fazer o café, você deixou tudo assim:

Quando tudo estava pronto, você acordou a todos para o café, eram 08:45, todos se levantaram é vocês tomaram café. Você arrumou tudo, é então foi pra sala ficar com os meninos e a Cait... Pattie chegou em casa era mais ou menos 10:40, Justin olhou pra ela, é começou a dizer:

Justin: Posso saber onde a senhorita estava?
Pattie: Sim, dormi na casa de uma amiga, algum problema?
Justin: Annnn, entendo, não problema nenhum -faz cara de serio- 
Pattie: Vou fazer o almoço..

Pattie cumprimentou a todos é foi fazer o almoço. Você é Cait subiram para o quarto. Cait tomou banho, é logo em seguida, vocês colocaram essa roupa:

*Cait*
*Você, sem o óculos, lenço é bolsa*

Quando vocês desceram, os meninos já aviam tomado banho menos o Justin. Ele subiu tomou banho é colocou essa roupa:

Ele desceu é todos vocês almoçaram. Os meninos é a Cait, foram embora era 13:00, você é Justin ficaram assistindo TV, enquanto Pattie foi descansar um pouco. Vocês ficaram vendo filme durante uns 10 minutos é então começaram a se beijar. Vocês deitaram no sofá é ficaram conversando, rolavam uns selinhos no meio da conversa. Até que Justin te disse:

Justin: Você e a pessoa mais perfeita do mundo - sorri-
Você: Ai meu amor, você é  meu perfeito, meu, meu, meu é meu -sorri-
Justin: Eu te amo
Você: Eu te amo muito mais -sorri-
Justin: não am....
*Você o Beija*
Você: Amo sim -selinho-
Justin: tenho que discutir mais com você - sorri-
Você: Bobo - beijão-

Vocês pararam o beijo por falta de ar, ficaram se olhado, é voltaram a ver o filme. Você acabou dormindo no colo do Justin. Quando acordou já era anoite é Justin estava dormindo abraçado a você, quando viu a cena sorriu feito boba. Como ele consegue ser tão perfeito? Como posso ama-lo assim? Você sorriu ao pensar em como ele era um anjo, é que você não viveria sem ele. Você foi retirada dos seus pensamentos pela Pattie te chamando...

Pattie: (seu apelido), você me ajuda  a fazer a janta, o Kenny, Alfredo, Scooter, viram hoje.?
Você: Claro que ajudo.

Você se levanta, olha para o relógio é já são 19: 10. Vocês começam a fazer a janta é arrumar a mesa, ela fica mais ou menos assim
Depois de tudo pronto, você acordou o Justin é subiu para tomar banho. Quando você esteva saindo do banheiro Justin te abraçou é de deu um beijo de tirar o fôlego. Quando acabou o banho você estava assim
É o Justin assim:
Vocês desceram é ficaram esperando, Pattie desceu ela estava assim:
Kenny, Alfredo, Scooter é alguns amigos chegaram, você é Justin cumprimentou a todos, e então jantaram.. Vocês ficaram conversando e se divertindo. As 21:00 todos tinham ido embora...

Pattie: Bom, boa noite meus amores, durmam bem
Justin: Boa noite mãe, durma bem
Você: Boa noite sogrinha linda - sorri-

Pattie subiu, e logo em seguida vocês também subiram, Justin ficou só de cueca box é você colocou uma blusa dele. Vocês dormiram de conchinha...


(...) Continua 

Continuo com 10 ou mais comentários... 
Obrigada a todas as princesas que comentam sempre, vocês são de mais 







15 comentários:

  1. Olha minha querida esse comentario e o primeiro e vem da poser que foi umilhada na sua pag Justin Bieber//Branadences.
    Ingrassado né aqueles 22 comentarios 20 são meus eu passava 1 hora digitando pra deixar vcs felizes e cinseramente eu arrependo e e sempre vai ser seu unico ultimo comentario vindo de mim Stephany Maize conhecida como a poser .
    Que pra ir pra escola teve que ficar com a cara escondida de tanta umilhação sabe eu tinha do de vc Alline e Dayane mais esse do acabou depois daquela humilhação.
    Obrigada pela atenção

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando super legal amiga ! *-* /Victória

    ResponderExcluir
  3. Queeeeeeee perfeito.
    Quero a continuaçao faz um biggggggg
    -Bia

    ResponderExcluir
  4. Amei
    faz maisssss
    tah mtooo
    legall

    ResponderExcluir
  5. faz maaaais, to super anciosa ñ para e fazer ñ pelo amor de Deus ein, ta muito bom, to amando!!!

    ResponderExcluir
  6. ta mto legal
    faz mais, to amando viu

    ResponderExcluir
  7. perfeito!!! quero maisss

    ResponderExcluir
  8. OMG, ta mega perfeito!!!!

    ResponderExcluir
  9. to amando porfavor continuaaaaa esta perfeitoo. bjs da roberta :)

    ResponderExcluir
  10. MEU AMOR, QUE COISA MAIS PERFEITA, CONTINUA PELO AMOR DE DEUS. OMG NÃO VEJO #IB MELHOR QUE ESSA. VC ESTA DE PARABÉNS

    ResponderExcluir
  11. Eai, cade o capitulo 21??? kkk !

    ResponderExcluir