quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Boyfriend #Capitulo21


- No dia seguinte

(VOCÊ ON)

Acordei as 07:30, olhei para o lado é o homem mais perfeito estava lá, dormindo feito um anjo. Comecei a lembrar da primeira vez que nos vimos é comecei a rir daquilo. Me virei para o lado é comecei a distribuir beijos no Justin, ele acordou sorrindo é te beijando também.

Você: Bom dia, amor da minha vida -sorri-
Justin: Bom dia, minha princesa -sorri é te beija-
Você: Dormiu bem?
Justin: Não só dormi, como acordei  também -sorri-

Vocês ficaram conversando é se beijando durante um bom tempo...

(VOCÊ OFF)

Vocês desceram e perceberam que não havia ninguém em casa. Tomaram café é ficaram assistindo TV.Quando foram 12:00 vocês sairão para almoçar. Você colocou essa roupa:

É o Justin essa:


Vocês almoçaram, é foram andar no shopping. Lá Justin encontrou algumas fans, tirou algumas fotos é depois se despediu delas. Vocês tomaram um Milk-Shake, é depois foram embora. Chegaram em casa era 17:40, não tinha ninguém em casa ainda. Vocês subiram é foram ver um filme. 
  Quando deu umas 20:00 Justin foi tomar banho, depois que acabou colocou uma bermuda. Depois você tomou banho é colocou esse pijama:

(JUSTIN ON)
 Depois que tomei meu banho, (seu nome) foi tomar o dela, quando ela saiu do banheiro fiquei surpreso com a roupa que ela usava. Era totalmente curta, é ela é uma brasileira e é transparente, pronto ela quer me matar só pode. A olhei de cima a baixo é mordi o lábio, ela e tão sexy, não sei se o Jerry vai conseguir se controlar.

Justin: Isso é pra me provocar? Porque se for tá funcionando.
Você: -risos- Não, mais se você quiser - sorriso malicioso- 
Justin: -sorri- Ai meu deus, só o homem mais sortudo do mundo.

(JUSTIN OFF)

Você subiu em cima do Justin é começou a dar beijos calmos é apaixonados nele, mais que foram ficando cada vez mais selvagem. Justin te virou e ficou em cima, te beijando cada vez mais, ele foi descendo para o pescoço é retirando seu pijama numa grande velocidade, é começou a chupar seus seios. Você dava altos gemidos, enquanto retirava a bermuda dele, você percebeu uma pequena elevação em seu 'amiguinho' é deu uma risada. Justin foi dando beijos em  você ate chegar em sua 'amiguinha' onde começou a fazer movimentos circulares com a língua. Você subiu novamente em cima dele é começou a chupar o Jerry, Justin pegou a camisinha, é começou a penetrar em você, ele começou com movimentos leves, que foram ficando cada vez mais rápidos. Em alguns minutos chegamos ao nosso ápice quando o liquido quente foi derramado pelo meu 'membro' entrou calmamente em sua intimidade. Ambos sorrimos, depositei um beijo em sua testa e em seguida um selinho rápido em seus lábios e depois caímos cada um pro lado e pegamos no sono.

(VOCÊ ON)
 Você acordou de madrugada e percebeu que tinha o melhor namorado do mundo, você ficou lembrando da noite passada é sorrindo. Quando percebeu que Justin te olhava com uma certa curiosidade, você riu é o beijou, então vocês ficaram olhando para o teto. Justin virou te olhou e disse:

Justin: Amor?!
Você: Oi?
Justin: Você foi perfeita na noite anterior.
Você: -risos- Você foi melhor do que nunca.
- risos- -silêncio- 
Justin: Princesa?
Você: Que?
Justin: Do que você estava rindo? -te olha com curiosidade novamente- 
Você: Ah, estava pensando que tenho o melhor namorado do mundo, é na noite anterior -risos-
Justin: Ah então era isso.

Você se virou é deitou-se no peitoral de Justin, ele te abraçou, é então você voltou a dormir, só que dessa vez nos braços do homem mais perfeito do mundo.

(VOCÊ OFF)

Você acordou novamente era 10:30, percebeu que Justin não estava na cama, olhou para o lado e o quarto estava vazio. Você se levantou, foi ao banheiro fez suas higienes, tomou banho é colocou essa roupa:

Você desceu, tomou café e foi ver TV, quando deu 12:15 você almoçou é ficou mexendo no computador.

-Mais tarde-
Justin chegou em casa por volta das 16:00 horas, é começou a falar porque tinha saído.

Justin: Amor, fui comprar a casa com a minha mãe, é agora vim buscar as malas dela.
Você: OQUE?! Ela já vai se mudar?
Justin: -risos- Sim princesa, ela já vai se mudar, é agora vamos, pois ela está nos esperando.
Você: Nossa, é vamos.

Vocês foram para o carro de Justin, é foram para casa nova da Pattie, ela estava esperando vocês na porta. A casa era simplesmente perfeita. Ela lhe mostrou a casa é quando terminou vocês ficaram conversando, quando foram embora era 21:00. 

Justin: Mãe, nos já vamos.
Você: Tchau sogrinha -abraço- Aquela casa nunca mais será a mesma sem você.
Pattie: Tchau minha linda, vou sentir saudades. Me visitem sempre em.
Você: Pode deixar -sorri-
Justin: Mãe, agora eu estou indo para casa, e eu quero que você me prometa que vai se cuidar?!
Pattie: Eu prometo, Justin.

Eles se abraçaram é vocês dois foram para o carro, chegaram em casa, você subiu tomou seu banho é colocou uma blusa do Justin, desceu e pegou uma maça. Quando estava voltando ouviu Justin conversando com alguém no telefone, assim que ele te viu desligou o telefone, é sorriu.

Você: Quem era?
Justin: uh, é o Kenny
Você: Certeza? Parece preocupado.
Justin: Sim, certeza absoluta.
Você: então tá -selinho-

Justin, foi tomar banho é você ficou vendo TV, quando terminou ele deitou ao seu lado só de cueca box. Vocês ficaram vendo filme,conversando e se beijando. Quando acabou o filme você deu  um beijo no Justin é dormiu em seu peitoral.

Continua (...)

Continuo com 12 ou mais comentários. Desculpa não ter postado antes, mais eu prometo que vou compensar vocês. As leitoras novas, sejam bem vindas é obrigada a todas que comentam.

13 comentários:

  1. ta muito perfeito continua porfavor :) ps: sou a roberta

    ResponderExcluir
  2. ficoo perfeito , coontinuem ♥♥ *-*

    ResponderExcluir
  3. continua estou adorando ta perfeito

    ResponderExcluir
  4. Posta o cap 22 antes da meia noite ?

    ResponderExcluir
  5. Oin Amo Aki e sou leitora nova uma amiga minha chamada Stephany Maize me recomendou Aki ela disse que era fabuloso!

    ResponderExcluir
  6. Oi sou nova Leitora aki e nao consigo entrar na conta do google minha entao posto anonimo mais meu nome e Beatriz minha amiga Stephany Maize reconmendou vc´s agora e eu ja li desde o cap 1 ate ao 21 e estou curiosa!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Sou leitoura nova tanbem e sou louca por IB e minha amiga me recomendou ela se chama Stephany eu sou dona de um blog famoso e sou super curiosa e amo ibs entao estou comentando com amor e me chamo Ana Caroline

    ResponderExcluir
  8. Oi sou uma velha leitoura sua e recomendo esse Ib a todos. vcs me conhecem Aline e Dayane sou a menina que umilharam A POSER segundo milhoes de mesninas e nao dexei de ser belieber ate hoje bom perdoei vcs depois de 1 mes que se paso eu pensei sozinha e desculpeias sobre aquele ato inucido que eu chorei madrugadas e agora recomendo a todos ... Fazer oque né? eu a conheso como minhas IRMAS e eu adoro aki mesmo depois de tudo que fizeram comigo !

    ResponderExcluir
  9. Conrinua Anciosa aki!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir