quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Boyfriend #Capítulo22

- No dia seguinte-

Você acordou com barulhos de alguém no corredor, conversando no telefone. Só podia ser o Justin, você começou a prestar um pouco de atenção na conversa:


Justin: Eu.... Eu sei,mais.... Posso falar?... Aham... Sim, eu quero... vai ser lá e pronto.... Mais... Ok, entendo... Ótimo... Até mais então.


Você estranho a conversa, é quando Justin entrou no quarto novamente, você se sentou, olhou serio para ele é disse:


Você: Justin, não minta pra mim. Quem era no telefone?

Justin: O Kenny princesa.
Você: aham -desconfiada-

Justin, te deu selinho, é pediu para que você ficasse no quarto. Ele saiu é voltou com uma bandeja assim:

Dentro tinha um bilhete, você pegou é começou a ler:

Minha princesa, 
Bom dia, espero que tenha dormido bem. É acordado melhor ainda, pois sabe que dia é hoje?! 
O dia mais especial. SEU ANIVERSÁRIO, é isso mesmo minha princesa está ficando velinha. Mais meu amor, assim que entreguei essa bandeja eu sai do quarto, por que quero que hoje seja muito especial. Tenho uma surpresa pra você, então assim que terminar de ler essa 'carta', continue sentada. Pois eu espero que esse momento seja bem especial para você.
Eu te amo minha princesa.
- Do seu retardado que te ama mais que tudo.

Você leu é começou a sorrir,quando olhou para porta, Jeremy, Pattie, Jazzy, Jaxon, Caitlin, Chaz, Ryan, Christian, Alfredo, Kenny, Scooter é outros estavam lá. 
 Quando Justin saiu do meio deles e começou a tocar Boyfriend (musica). Você começou a chorar de emoção, é assim que ele terminou você levantou-se e o beijo, todos que estavam ali lhe desejo parabéns é entregou os presenter. Menos Justin...

Justin: O meu será apenas a noite
Você: Ah, então tá...

Vocês tomaram café é ficaram conversando, zuando, vendo TV. Mais tarde vocês almoçaram. Justin saiu é não disse onde ia, só disse para você e Cait subir para o quarto.

(VOCÊ ON)

 Você e Cait subiram, é tinha uma caixa em cima da cama. Cait disse para não abrir-la ainda. Vocês ficaram conversando, quando deu exatamente 16:30 Você tomou seu banho é logo em seguida a Cait o dela. Vocês ficaram de roupão, foram se arrumar. Primero arrumarão o cabelo
*Cait*

 *seu*

Depois se maquiarão...
*Cait*

 *você*

É por último o vestido, Cait disse que era para você abrir a caixa em cima da cama... Quando você abriu, tinha um vestido, o vestido mais lindo. Você sorriu é foi colocar-lo. 

Vestidos
 *Cait*
 *Você*

(VOCÊ OFF)
(...)

Quando terminaram era 20:00, vocês desceram é Kenny as aguardavam, ele vendou seu olhos é vocês foram. Depois de minutos Kenny parou o carro é te ajudou a descer, te guiou até uma porta e retirou sua venda. Estava tudo escuro quando você acendeu a luz, se deparou com isso:

Todos: SURPRESA 
Você: Oh meu deus, eu não acredito -sorri-
Justin: Você está perfeita -sorri é te beija-
Você: Muito obrigada, meu príncipe.

Você cumprimentou a todos, é depois vocês ficaram dançando na pista. Vocês riam é se divertiam muito. Até que chegou a hora do parabéns, é todos estavam lá. Vocês cantaram parabéns, é a festa continuou até de madrugada.

-Mais tarde-

Vocês dois chegaram em casa, tomaram banho é dormiram de conchinha...

Continua (...)

Continuo com 12 ou mais comentários. As leitoras novas sejam bem vindas novamente, é obrigada a todas que seguem, leem é comentam....

13 comentários:

  1. Meu deus que perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Tá ficando muitoooo bom amiga, perfect ! / Victória

    ResponderExcluir
  3. Como disse a menina ai de cima perfect
    muito bom mesmo continua logo em, to esperando aqui

    -Bia

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui,
    á Bia que me indico aqui i nossa tá muito bom continua em por favor

    Lais

    ResponderExcluir
  5. AAH quee Lindoo que ficou (: *-*

    ~Leticia

    ResponderExcluir
  6. NOSSA SERIO, AMEI DEMAIS TAH TIPO, PERFEITOO...

    ResponderExcluir
  7. Nossa que perfeito *--* continua ta muito lindo :))))

    ~~Beijustin *3*

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaa e que cap mais perfeito é esse ?!

    ResponderExcluir
  9. to achando perfeito, continua!!!

    ResponderExcluir
  10. P-E-R-F-E-I-T-O muito massa, continua flor do meu jardim

    ResponderExcluir
  11. Mano, tá foda continua
    Ou vamo comentar que eu quero ler as outras porra.
    Ta massa, muito massa

    ResponderExcluir
  12. mais, mais, mais... continua pf

    ResponderExcluir