sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Boyfriend #Capítulo23

(VOCÊ ON)Você acordou de madrugada, foi ao banheiro é depois a cozinha, bebeu um copo com água, é subiu novamente. Deitou-se é ficou olhando para o teto, pensando na sua vida antes de conhecer o Justin. Quando foi interrompida por um beijo, quando abriu os olhos viu Justin com aquela carinha de sono mais lindaVocê retribuiu com um selinho é sorriu.Justin: Porque não está dormindo princesa?Você: Perdi o sono meu príncipe -sorri-Justin: então vou ficar acordado com você.Você: Oi? Ta doido menino, vai dormir você precisa descansar.Justin: Não, eu vou ficar acordado com você.Você: então tá -sorri-(VOCÊ OFF)Vocês ficaram conversando é Justin começou a te dar vários beijinhos, você subiu em cima dele é começou a beija-lo também, ele escorregou a mão para sua cocha é a apertou de leve, você deitou-se é disse que hoje não, Justin fez biquinho é você o beijou novamente. Vocês ficaram assim:Quando começou a amanhecer, vocês levantaram tomaram banho, é desce. Vocês tomaram café é ficaram assistindo TV. Quando foi 11:30 vocês foram fazer o almoço, você teve que ajudar Justin é acabaram sujando tudo.  Mais tarde vocês foram para a piscina.(...)- A noite- Vocês pediram uma pizza, é depois começaram a assistir filme, ele colocou A Órfã. Mais tarde vocês foram se deitar, é ficaram conversando. Você tirou algumas fotos de vocês dois. Ficaram mais ou menos assim: *ou imagine como vocês querem (=*Depois das fotos, vocês ficaram se beijando é lembrando de quando Justin lhe pediu em namoro no show.Você: Foi tão perfeito amo -sorri-Justin: Tudo fica mais com você -sorri-Você: Porque você torna tudo mais fácil -selinho-Justin: Eu te amo -selinho-Você: Eu te amo mais - beijão-*silêncio* -um pouco mais tarde-Você: Amor?Justin: -te olha- Oi?Você: Boa Noite -sorri-Justin: Durma bem minha pequena -sorri-Você virou para o lado fechou os olhos, é Justin lhe deu um beijo no rosto. É vocês dormiram.Continua (...)*Muito linda, nossa sogrinha (=*Continuo com 05 ou mais, porque esse ficou pequeno. As novas leitoras, sejam bem vindas. Obrigada a todas que comentam. Eu leio a todos, e é isso que nos motiva a escrever. Beijos pra vocês gatas.

11 comentários:

  1. Continua Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Olha adimiro vc escrever IB vc e boa nisso
    :)

    ResponderExcluir
  3. OMB...
    Brigada princesas, amanhã vou postar o 24 viu lindas
    *-*

    ResponderExcluir
  4. nossa tipo eu amo todos os capitulos pq amuu mto e dps fiko imginando como vcs tem tanata criatividade e tempo para escrever todos os dias um capitulo, pois eu sei q a escola atrapalha muito...
    bjao, ficou perfeitooo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwwww, Obrigada *-*
      Coloca seu nome anônimo, por favor?! Sua Linda, ou Lindo.
      Sim a escola atrapalha um pouco, mais oque importa é que vocês ficam felizes. E é muito bom quando vocês dizem isso, eu fico muito feliz.
      Beijos, muito obrigada (=

      Excluir
    2. Dinada eu até entendo como deve ser ter a responsabilidade de ter q postar os capitulos todos os dias pra gente... pq querendo ou nao isso eh mto importante pras leitoras.... só pra avisar meu nome é Fernanda

      Excluir
  5. Continuaaa que eu amo cada cap que vc postaa

    ResponderExcluir