domingo, 28 de outubro de 2012

Boyfriend #Capítulo24

-No dia seguinte-

(VOCÊ ON)
 Acordei as 09:23, Justin não estava na cama. Levantei fui ao banheiro é tinha um bilhete na pia.


" Princesa,
Quando acordar, sei que virá ao banheiro, então por favor, tome seu banho é coloque um roupa que esta dentro do guarda-roupa embrulhada. Alfredo te pegará as 10:15.
Te amo."
(VOCÊ OFF)

Você tomou seu banho, colocou essa roupa.
 *sem o óculos*

Arrumou seu cabelo, passou uma maquiagem básica, desceu é tomou café, escovou os dentes é sentou-se no sofá. Ficou pronta as 10:05. Você ficou vendo TV é esperou o Alfredo, as 10:15 em ponto ele chegou.

Você: Oi -sorri-
Alfredo: Oi, uh, é vamos -sorri-
Você: Ah claro -sorri-

Vocês foram para o carro, é ele ligou o rádio começou a tocar Katy Perry é vocês ficaram cantando, minutos depois pararam na casa da Cait é ela entrou no carro também.

Cait: Oiiiiiiiiiiiiiiiii - sorri-
Você: Oiii-sorri-
Alfredo: Agora podemos ir 
Você: Mais para onde vamos?!
Alfredo: uh, é, an..
Cait: É uma surpresa. 
Você: A vamos logo então, vocês sabem que sou curiosa.

Vocês  foram direto para o shopping, é Alfredo lhe entregou um outro bilhete do Justin, nesse dizia:

 "Princesa,
Se Alfredo lhe entregou esse bilhete, é um cartão, é porque já devem estar no shopping. Olha, quero que você entre em uma loja de vestidos, não importa qual, só quero que compre o vestido que mais gostar. Cait vai te ajudar.
Te Amo.. Saudades do seu beijo \="

Você riu, Alfredo lhe entregou o cartão é vocês começaram a andar pelo shopping. Você viu uma loja entrou. Alfredo sentou-se na cadeira, é você e Cait começaram a olhar os vestidos. Vocês pegaram esses.

*escolha, de acordo com seu gosto (=*

Você escolheu, é depois foram fazer um lanche. Alfredo levou vocês para sua casa é foi embora. Cait lhe entregou outro bilhete.
"Princesa,
Você deve estar perdidinha né, mais isso vai acabar já já. Se a Cait lhe entregou esse bilhete, é porque devem estar em casa, certo?! Bem, não posso falar muita coisa, só isso:
Obedeça a doida da Cait, ela sabe oque está fazendo.
Te Amo, quero seu beijo urgentemente."

Você olhou para Cait, é ela começou a rir, é depois lhe deu um abraço.

Cait: Uh, é, (seu apelido), vamos ver TV porque tá cedo.
Você: A, então tá.

Vocês ficaram vendo TV. Quando deu 17:30, Cait mandou você tomar banho lavar a cabeça, e ficar de roupão.Você  a obedeceu, quando terminou Cait começou a maquia-la. Ficou assim.
Logo em seguida seu cabelo.
Quando Cait terminou de te arrumar, disse que tinha que ir. Mais antes entregou mais um bilhete.

Cait: Bem, esse e o último, só abra quando eu mandar a mensagem.
Você: Tudo bem. -sorri-
Cait: é, então, até mais.
Você: -sorri- é, até então.

Você se despediu com um abraço é ela foi embora, você entrou e ficou vendo TV. Olhou para o relógio era 19:20, ficou surpresa pois a hora tinha passado rápido. Dez minutos depois recebeu uma mensagem da Cait no seu Iphone que dizia:

'' Abra o bilhete (=
P.S: Escrevi uma coisa lá também, não me mate. Beijos''

Você ficou curiosa, é pegou o bilhete que estava em cima da mesa é começou a ler.

'' Princesa,
Se esta lendo esse bilhete, saiba que e o último, bem você já deve estar maquiada é com o cabelo arrumado, acertei?! É, minha princesa, quando der 21:00 coloque o vestido que você comprou é terá uma grande surpresa em seguida. Quero dizer as 21:15. Meu pai irá te buscar.
Te amo, necessito do seu beijo''

P.S: Aqui é a Cait, só quero avisar que combinei com o Jeremy que eu vou ir te buscar. Beijos

Você começou a rir é ficar curiosa. Olhou para o relógio era 19:40, depois foi mexer no PC um pouco... Mais tarde quando olhou novamente para o relógio era 20:58, você subiu é se trocou. Desceu é ficou lá em baixo. Ás 21:10 Cait chegou, ela entrou é começou a dizer meio com raiva.

Cait: Eu vou matar o Justin.
Você: Oi pra você também, porque?
Cait: Ah, oi, porque ele possivelmente estragará minha obra de arte.
Você: Ãn, mais como?!
Cait: É que, bem, eu vim te buscar, mais Justin não quer que você saiba onde ele estar, então eu vou ter que vendar seus olhos.
Você: Oi? A não, de novo não, por favor.
Cait: Me desculpa, mais saiba que vai valer a pena. -sorri-
Você: Aff, me venda logo, antes que eu mude de ideia.

Vocês foram para o carro é chegando lá Cait te vendou. Cait entrou é deu a partida no carro. Depois quarenta minutos, vocês chegaram no local. Cait te guiou até a porta.

(VOCÊ ON)

Cait, me fez andar de carro durante quarenta minutos, é não retirou a venda. Quando paramos ela me guiou até uma porta, que parece ser as do fundo já que você conseguia ouvir gritarias só que um pouco abafadas.

Você: Cait, onde estamos? Porque os gritos? 
Cait: Oh menina curiosa, não posso falar é surpresa.

(VOCÊ OFF)

A medida que você andava, as gritarias aumentavam. Cait lhe parou de repente, é você sentiu alguém retirar sua venda, mais tampar seus olhos com as mãos. Logo em seguida, todo aquele barulho parou, tudo ficou calmo e em silêncio. Quando do nada tiraram as mãos dos seus olhos você ficou assim

 Pois Justin estava ajoelhado em sua frente, segurando uma caixinha aberta com um anel dentro. Você estava em um palco com milhares de fans nesse mesmo local.

*Você e Justin*

*Anel*

Justin: Bem, eu não sei como começar, não sou muito bom nisso mas, (seu nome inteiro),  desde a primeira vez que te vi naquela praia eu soube que você seria a mãe dos meus filhos, a mulher da minha vida. É a cada dia que passa eu me apaixono mais por você, por quem você é. Você me faz o homem mais feliz do mundo, é eu quero que você seja minha para sempre. Tudo que eu fiz hoje, é por um grande pedido: (seu nome), ACEITA SE CASAR COMIGO? -sorri-

Você: Sim, Sim, Sim. Mil vezes sim. -sorri-

Justin colocou o anel em seu dedo é se levantou dando-lhe um beijo.

Você olhou para trás, todos os parentes do Justin é seus estavam lá, as fans aplaudiram é vocês se beijaram novamente. Quando Scooter chegou com um bolo imenso.
As fans receberam os primeiros pedaços, depois seus parentes é finalmente vocês.

-Mais tarde- 

Vocês chegaram em casa, é Justin foi te carregando até o quarto, você começou a rir.

Você: Justin,  ainda não nos casamos.
Justin: Mais, a gente repete isso depois também -sorriso malicioso-

Justin te levou para o quarto, te colocou na cama é foi tirando seu  vestido te deixando apenas de calcinha é sutiã, você fez o mesmo com ele. Justin foi te dando beijos até chegar em sua 'amiguinha', você gemia é ele ficou sorrindo, você reparou uma pequena elevação no Jerry, deitou-se sobre o Justin é em questão de segundos estava chupando é dando leves mordiscadas no Jerry. Minutos depois Justin estava penetrando em você, ele fazia movimentos de vai é vem. 30 minutos depois vocês chegaram a ápice. 
Vocês se beijaram é depois dormiram de conchinha.
Continua (...)
Continuo com 12 ou mais comentários.
Oque acharam? Comentem por favor. Obrigada a todas que comentaram no capítulo anterior. Beijos para vocês lindas. É por favor me digam oque acharam desse capítulo...

14 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaaaaaawn*-* que foofo esse capiitulo , aameei , continuua <3

    ResponderExcluir
  2. aei demais esse capitulo, alias amo todos os capitulos.... vivo dissoo..... agr eh vinte e qutro hrs olhando o blog pra ver se ja postaram mais.....
    awnnn amei demais o capitulo....
    Entao keria saber se vao terminar msm no capitulo 30?
    bjos
    ass: Fernanda

    ResponderExcluir
  3. ooi, tudo bem ? rs
    porque você quase nao tem postado ? cara,eu amo todos os capítulos! você vai terminar mesmo no capítulo 30 ? haha, beijos
    Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, sim sim é vc?
      é por causa da escola... Provavelmente sim.
      bjs \\Daah

      Excluir
    2. eu to bem também!
      ata,mas porque voce nao posta de noite ? rs
      bjs

      Excluir
    3. é q as vezes fica meio dificil de entrar...
      bjs \\Daah

      Excluir
    4. ata rs
      mas amanhã vc n vai postar não ? não tem outra pessoa que posta com você ?
      bjsss

      Excluir
    5. então amr eu que posto a dona, mais agr ta dificil pra postar , mais vou tentar ok

      Excluir
  4. Continuaa e eu quase chorei quando o Justin me pediu em casamento *-*

    ResponderExcluir
  5. continuaaa adorei a o pedido de casamento!

    ResponderExcluir
  6. amo todos os capitulos ,continuem por favor *-* :)

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus continua porfavor eu quase chorei esta perfeito S2 ps: sou a roberta :)

    ResponderExcluir